Source: Tyco Retail Solutions

Tyco Retail Solutions apresenta tecnologia inovadora no RFID Journal LIVE! 2016

Demonstrações de soluções projetadas para otimizar operações de varejo, proteger o valor da marca e atrair o cliente

NEUHAUSEN, SWITZERLAND and ORLANDO, FL--(Marketwired - May 3, 2016) - RFID Journal LIVE! Conference & Exhibition -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) fará uma demonstração da sua tecnologia de varejo de alto nível na RFID Journal LIVE! 2016 em Orlando, FL entre 3-5 de maio de 2016. No show deste ano, a Tyco apresentará soluções de informações de ponta que conectam lojas, funcionários, clientes e estoque da empresa de varejo, capacitando a loja digital e a cadeia de suprimentos para otimizar operações e a experiência do cliente. Visite o estande 800 para ver de perto as inovações de RFID da Tyco que estão tendo uma grande tração global, inclusive a Sensormatic Synergy Detection Series (Série de Detecção de Sinergia Sensormatic), o novo aplicativo de visibilidade de cadeia de suprimentos Track & Trace (Acompanhar e Rastrear) e sua solução Fitting Room Analytics (Analítica de Provador). Além disso, a Tyco Retail Solutions irá participar de uma sessão de provedor de soluções no dia 4 de maio às 11h50, para falar sobre as implantações de sucesso, inclusive sobre uma visão geral das novas soluções emergentes de varejo da Tyco.

Otimização de Operações de Varejo
A Sensormatic Synergy Detection Series ajuda a maximizar os investimentos em Electronic Article Surveillance (EAS - Vigilância de Artigo Eletrônico) dos varejistas por meio de um caminho de migração claro para a tecnologia RFID e com a união da informação de inteligência do comprador, estoque e de EAS para a obtenção de uma performance melhor. A Synergy é integrada totalmente com a tecnologia RFID que alimenta dados críticos e acionáveis à plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco. Com a utilização do poder da Identificação por Frequência de Rádio - RFID, os dispositivos conectados da Synergy capturam os dados inteligentes para oferecer para os lojistas transparência da empresa na áreas principais para aumentar as vendas e lucratividade. Sua capacidade de inteligência dos dados também oferece para os varejistas uma etapa para as aplicações futuras da Internet of Things (IoT - Internet das Coisas). O sistema Sensormatic Synergy, com mais de 5.000 instalações em todo o mundo, é finalista do Prêmio "Best New Product” (Melhor Produto) da RFID Journal LIVE! 2016.

Proteção do Valor da Marca
O Track & Trace da Tyco Retail Solutions é uma nova solução de cadeia de suprimentos que combina as tecnologias inovadoras de ID com um aplicativo móvel para acompanhar e rastrear os produtos desde a manufatura até os canais de distribuição e usuários finais. Projetada para proteger o valor da marca e melhorar a fidelidade do cliente, o Track & Trace evita a falsificação por meio da autenticação do produto, rastreamento e identificação a nível de item e ainda combate o desvio do mercado por meio da detecção da comercialização no mercado paralelo. A solução Track & Trace viabiliza que os varejistas supervisionem os procedimentos da cadeia de suprimentos e realizem suas próprias leituras de RFID dos produtos nas fábricas e centros de distribuição por meio da leitura do código QR por meio de aplicativos móveis. A solução melhora a precisão, planejamento e alocação do estoque na loja, reduz a falta de estoque, aumenta a rotatividade e a margem bruta do estoque, e estabelece uma base para a experiência de sucesso do varejo de omnicanal e aprimorada do cliente.

Atração e Conversão do Cliente
As soluções de Visibilidade de Estoque da Tyco usam a tecnologia RFID para ajudar os varejistas a ter precisão e visibilidade do estoque em toda a empresa. Seu TrueVUE Fitting Room Analytics (Analítica do Provador) oferece novas informações dos itens provados e que foram comprados. Os associados nas lojas podem interagir melhor com os clientes, oferecendo um serviço pessoal, aumentar as vendas e a performance comercial da loja. Até agora as lojas de vestuário não tinham capacidade de acessar as principais medições desta zona de alta conversão nas lojas. A solução Fitting Room Analytics Tyco oferece para as lojas informações importantes para a comunicação com o cliente, o controle da mercadoria, prevenção de perdas e operações.

"A Tyco oferece soluções inovadoras de RFID que aprimoram a loja digital e a cadeia de suprimentos para ajudar os varejistas a fortalecer sua empresa em geral e ter maior conexão e informação das unidades operacionais", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Queremos mostrar nossa tecnologia RFID de alta capacidade no show deste ano e nos conectar com os nossos clientes para aprimorar a experiência da marca nas lojas e oferecer uma performance ideal na loja no ambiente de varejo atual".

Para mais informação sobre as atividades da Tyco Retail Solutions na RFID Journal LIVE! 2016 visite RFIDConnect.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com, siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO e SENSORMATIC são marcas comerciais registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Andrea Dunbeck
Matter Communications
+1 (978) 518-4555
adunbeck@matternow.com