Tyco Retail Solutions finalista do prêmio "Best New Product" na RFID Journal LIVE! 2016

Empresa apresentará o Sistema de Detecção Inovador de AM/RFID para desempenho da loja da próxima geração

NEUHAUSEN, SWITZERLAND and ORLANDO, FL--(Marketwired - May 3, 2016) - RFID Journal LIVE! Conference & Exhibition -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) fará uma demonstração do Sensormatic Synergy Series, finalista do prêmio "Best New Product" (Melhor Novo Produto) na RFID Journal LIVE! em Orlando, FL entre 3-5 de maio de 2016 no estande 800. Este portfólio da próxima geração de sistemas de detecção inteligentes, modulares e de rede, une as tecnologias de RFID, Acousto-Magnetic (AM - Acústica-Magnética), de tráfego e analítica de vídeo. Com o uso das múltiplas tecnologias conectadas em um único sistema, a Sensormatic Synergy Series ajuda os varejistas a otimizar a performance da loja e aprimorar a capacidade de prevenção de perdas.

O sistema oferece um caminho claro e de custo eficaz para os varejistas desde os Electronic Article Surveillance (EAS - Vigilância de Artigo Eletrônico) até a tecnologia RFID, para o aumento da inteligência na loja, valor ideal da loja e visibilidade em tempo real. A função de RFID avançada do sistema oferece visibilidade do estoque a nível de item e redução da loja, fornecendo para os varejistas os dados necessários para uma operação mais eficiente e lucrativa. Estes dados podem funcionar em conjunto com o vídeo IP para análise forense de pós-evento e planejamento de prevenção estratégica de perdas. A visibilidade de item em tempo real por meio de RFID também oferece benefícios operacionais e de vendas, com a reposição mais rápida de itens roubados e resposta imediata aos eventos de perda em potencial no momento em que ocorrem.

A Sensormatic Synergy Series integra totalmente vários dispositivos interconectados em um único sistema de detecção pronto para rede para maximizar os investimentos atuais e administrar melhor a redução de estoque. Sua capacidade de inteligência dos dados faz parte dos aplicativos da Internet das coisas (internet of things - IoT) do futuro em sincronia com a plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco. Implantada nas lojas em todo o mundo, a Synergy atingiu um momento significativo ao chegar a mais de 5.000 instalações.

"Com a Synergy, os varejistas obtêm tudo isso através de um sistema de detecção inteligente, modular e escalonável", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. Com a utilização do poder da Identificação por Frequência de Rádio - RFID, os dispositivos conectados da Synergy capturam os dados inteligentes para oferecer para os lojistas transparência da empresa na áreas principais para aumentar as vendas, lucratividade e melhor performance nas lojas. É uma honra o fato de o RFID Journal ter escolhido a Synergy como finalista do prêmio na categoria "Best New Product" (Novo Melhor Produto), levando a próxima geração de inovações de RFID para o varejo".

Para mais informação, visite o nosso microsite e o canal YouTube para ver como a Sensormatic Synergy Series oferece inteligência acionável por meio de múltiplas tecnologias conectadas.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com, siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO, SENSORMATIC e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:

Andrea Dunbeck