SEATTLE, WA--(Marketwired - Jun 2, 2016) - A Pyramid Analytics, provedora líder global de software de inteligência de negócios (business intelligence - BI), anunciou hoje que, pelo segundo ano consecutivo, a empresa é considerada líder em geral em Experiência do Cliente e Credibilidade do Fornecedor no relatório de mercado principal da Dresner Advisory Services, o Estudo de Mercado de Inteligência de Negócios 2016 Wisdom of Crowds. Nestas duas categorias a empresa obteve pontuações muito além da amostragem geral e, em 2016, ainda melhorou em comparação com 2015 em todas as categorias mensuradas, inclusive vendas, valor, produto, suporte técnico, consultoria e integridade. A empresa também alcançou pontuação perfeita de recomendação dos seus clientes, de acordo com o estudo de 2016.

"Estamos muito contentes com este reconhecimento como líder por parte de um dos relatórios de inteligência de negócios mais abrangentes do setor", disse Omri Kohl, cofundador e CEO da Pyramid Analytics. "Esta pontuação alta é um exemplo da nossa forte dedicação para com os nossos clientes que contam com a nossa plataforma para tomar decisões críticas apoiadas por dados, por meio de um sistema de BI colaborador, ágil e seguro nos quais eles podem confiar".

Com as suas pesquisas progressistas, a Dresner continua a reconhecer a Pyramid Analytics por sua capacidade de BI de mercado crível, avançada e seus recursos de descoberta governados por dados nos relatórios recentes no 2016 Collective Insights(TM) Market Study.

"As empresas usam o Wisdom of Crowds Business Intelligence Market Study, agora no seu sétimo ano, como uma fonte objetiva da pesquisa da indústria para entender como seus colegas estão utilizando e investindo na BI e tecnologias afins", disse Howard Dresner, fundador e dirigente de pesquisas da Dresner Advisory Services. "Queremos parabenizar a Pyramid Analytics pelo seu grande desempenho."

No 2016 Wisdom of Crowds Business Intelligence Market Study, a Pyramid Analytics foi comparada com 28 fornecedores de acordo com o modelo de avaliação proprietário da Dresner com um critério de 33 pontos que compara o desempenho de cada fornecedor com o desempenho do ano anterior e com a média de todos os fornecedores.

Para fazer o download de uma cópia do relatório, visite: http://pages.pyramidanalytics.com/Dresner-Wisdom-of-Crowds-Study.html

Pyramid Analytics e BI Office: A Pyramid Analytics é líder global de inteligência de negócios que oferece uma plataforma de analítica que ajuda as pessoas -- desde os usuários potentes aos trabalhadores de conhecimento e tomadores de decisão -- a transformar sua organização em uma empresa voltada para os dados. Uma completa plataforma de web que combina autoanálises com a governança centralizada, o BI Office demonstra a utilidade mensurável, incentiva uma colaboração genuína e simplifica a análise complexa. BI Office, oferece a melhor função de analítica da sua categoria para organizações que usem o Microsoft SQL Server -- no local ou na nuvem. Sua nova função "Publicar em Servidor Pyramid (Publish to Pyramid Server)" viabiliza a total capacidade de descoberta e compartilhamento de dados no local para os usuários de Power BI Desktop. As equipes da Pyramid Analytics estão baseadas nos centros operacionais nos EUA, Reino Unido e EMEA. Para mais informação, visite o microsite BI Office, osite do Servidor Publish to Pyramid e PyramidAnalytics.com site, siga-nos no Twitter em @PyramidAnalytic, e conecte-se conosco no LinkedIn.

Informação de contacto:



Contato
Stephanie Rowland
stephanie@stephanierowland.com
425-922-9204