Pyramid Analytics classificada como líder em geral em experiência do cliente e credibilidade do fornecedor no principal relatório de BI da Dresner

Empresa reconhecida por suas melhoras em todas as categorias, alcançando uma pontuação de recomendação perfeita no estudo de Mercado de Inteligência de Negócios de 2016 Wisdom of Crowds(R)

SEATTLE, WA--(Marketwired - Jun 2, 2016) - A Pyramid Analytics, provedora líder global de software de inteligência de negócios (business intelligence - BI), anunciou hoje que, pelo segundo ano consecutivo, a empresa é considerada líder em geral em Experiência do Cliente e Credibilidade do Fornecedor no relatório de mercado principal da Dresner Advisory Services, o Estudo de Mercado de Inteligência de Negócios 2016 Wisdom of Crowds. Nestas duas categorias a empresa obteve pontuações muito além da amostragem geral e, em 2016, ainda melhorou em comparação com 2015 em todas as categorias mensuradas, inclusive vendas, valor, produto, suporte técnico, consultoria e integridade. A empresa também alcançou pontuação perfeita de recomendação dos seus clientes, de acordo com o estudo de 2016.

"Estamos muito contentes com este reconhecimento como líder por parte de um dos relatórios de inteligência de negócios mais abrangentes do setor", disse Omri Kohl, cofundador e CEO da Pyramid Analytics. "Esta pontuação alta é um exemplo da nossa forte dedicação para com os nossos clientes que contam com a nossa plataforma para tomar decisões críticas apoiadas por dados, por meio de um sistema de BI colaborador, ágil e seguro nos quais eles podem confiar".

Com as suas pesquisas progressistas, a Dresner continua a reconhecer a Pyramid Analytics por sua capacidade de BI de mercado crível, avançada e seus recursos de descoberta governados por dados nos relatórios recentes no 2016 Collective Insights(TM) Market Study.

"As empresas usam o Wisdom of Crowds Business Intelligence Market Study, agora no seu sétimo ano, como uma fonte objetiva da pesquisa da indústria para entender como seus colegas estão utilizando e investindo na BI e tecnologias afins", disse Howard Dresner, fundador e dirigente de pesquisas da Dresner Advisory Services. "Queremos parabenizar a Pyramid Analytics pelo seu grande desempenho."

No 2016 Wisdom of Crowds Business Intelligence Market Study, a Pyramid Analytics foi comparada com 28 fornecedores de acordo com o modelo de avaliação proprietário da Dresner com um critério de 33 pontos que compara o desempenho de cada fornecedor com o desempenho do ano anterior e com a média de todos os fornecedores.

Para fazer o download de uma cópia do relatório, visite: http://pages.pyramidanalytics.com/Dresner-Wisdom-of-Crowds-Study.html

Pyramid Analytics e BI Office: A Pyramid Analytics é líder global de inteligência de negócios que oferece uma plataforma de analítica que ajuda as pessoas -- desde os usuários potentes aos trabalhadores de conhecimento e tomadores de decisão -- a transformar sua organização em uma empresa voltada para os dados. Uma completa plataforma de web que combina autoanálises com a governança centralizada, o BI Office demonstra a utilidade mensurável, incentiva uma colaboração genuína e simplifica a análise complexa. BI Office, oferece a melhor função de analítica da sua categoria para organizações que usem o Microsoft SQL Server -- no local ou na nuvem. Sua nova função "Publicar em Servidor Pyramid (Publish to Pyramid Server)" viabiliza a total capacidade de descoberta e compartilhamento de dados no local para os usuários de Power BI Desktop. As equipes da Pyramid Analytics estão baseadas nos centros operacionais nos EUA, Reino Unido e EMEA. Para mais informação, visite o microsite BI Office, osite do Servidor Publish to Pyramid e PyramidAnalytics.com site, siga-nos no Twitter em @PyramidAnalytic, e conecte-se conosco no LinkedIn.

Informação de contacto:

Stephanie Rowland