Nova versão do Risk Explorer(TM) da Ultimate Risk Solutions oferece acesso apontar-clicar para a Amazon Cloud


NEW YORK, NY--(Marketwired - Jun 6, 2016) - A Ultimate Risk Solutions, criadora de software de modelagem de risco financeiro usado pelas seguradoras e resseguradoras de todo o mundo, anunciou hoje que a sua nova Versão 11.7 do Risk Explorer(TM), principal plataforma da empresa de modelagem de risco e capital, oferece acesso "apontar e clicar" à Amazon Cloud, juntamente com outros recursos.

"As URS tecnologias podem ser usadas na Cloud e estão prontas para serem usadas", disse Alex Bushel, Fundador e Presidente da URS. "Indicamos o uso da Amazon Cloud sempre quando é necessário capacidade adicional para o computador. A Cloud é segura, confiável e complementa a produtividade".

A Risk Explorer(TM) e outros produtos URS oferecem para as seguradoras, resseguradoras, corretoras e consultorias ferramentas de análise financeira dinâmica para modelagem dos riscos dos portfólios, tomadas de decisões estratégicas informadas e conformidade com as exigências de relatórios regulatórios.

"Durante muitos anos o Risk Explorer(TM) teve a capacidade de executar modelos de risco e de capital em diversos computadores dentro de uma rede da empresa, bem como nas nuvens internas da empresa e, durante sete anos, tivemos acesso à Amazon Cloud para executar modelos Risk Explorer(TM) bem grandes. Com a Versão 11.7, realizamos todo o processo de execução de modelos em centenas de processadores apontar e clicar da Amazon. Isto eliminou totalmente o problema da velocidade da execução do modelo -- até mesmo os maiores modelos possíveis podem ser executados rapidamente", disse Charles Carwin, Dirigente da URS para a América do Norte.

"O acesso por demanda à capacidade de computador ilimitada e barata é essencial para o uso eficiente dos recursos em geral, e para os modeladores de risco da produtividade e do capital em particular. Cada vez mais empresas escolhem a Amazon Cloud como solução confiável e barata em vez das Nuvens Internas que exigem investimentos vultosos em hardware de computadores que envelhecem rapidamente", acrescentou Carwin.

Para uma demonstração dos novos aprimoramentos do Risk Explorer(TM) ou para mais informação sobre o conjunto de produtos URS, contate: Tim Trainor, Diretor Executivo da URS -- Desenvolvimento de Negócios, ttrainor@ultirisk.com.

Informação de contacto:



Tim Trainor
Diretor Executivo da URS -- Desenvolvimento de Negócios
ttrainor@ultirisk.com