NEW YORK, NY--(Marketwired - Jun 6, 2016) - A CGS, provedora global de aplicativos para empresas e serviços de aprendizado e outsourcing de empresas, foi incluída na lista das Principais Provedoras de Outsourcing de Processo de Negócios CRM (CRM Business Process Outsourcing - BPO) no Guia de Fornecedores de CRM da Gartner em 2016 (maio de 2016) por sua capacidade na América do Norte e América Latina. O guia, publicado pela firma de pesquisa Gartner, tem por objetivo auxiliar as pessoas encarregadas de selecionar tecnologia de CRM identificar fornecedores de diversas categorias de CRM, inclusive BPO.

A CGS, presente na América Latina e na América do Norte, entrou pela primeira vez para o Guia de Fornecedores de CRM. De acordo com o relatório da Gartner: "os mercados emergentes, principalmente na América Latina e na Ásia-Pacífico, terão um forte crescimento nos próximos cinco anos, embora com uma base instalada e de rendimento muito menor".

"Investimos muito no aumento dos nossos serviços de BPO em todo o mundo, principalmente na Europa Central, Oriente Médio e América Latina", disse o CEO Phil Friedman. "É uma honra a nossa inclusão no Guia da Gartner, juntamente com os grandes provedores de gestão de relacionamento com o cliente de todo o mundo".

Em 2015, a CGS anunciou a aquisição da Mas Cerca, uma provedora de BPO do Chile, que permitiu aumentar duas vezes mais as operações no Chile para 6 escritórios com mais de 3.000 funcionários na região. A aquisição também garante a posição dominante da CGS em apoio às indústrias de saúde, serviços financeiros e utilidades públicas, e amplia sua presença em novos mercados verticais.

Com uma base de milhares de agentes de call center que falam inúmeros idiomas na América do Norte, América do Sul, Europa e Oriente Médio, a CGS dá suporte a muitas marcas principais da indústria em todo o mundo, inclusive varejos globais, provedores de assistência à saúde, provedores de tecnologia e telecomunicações, e marcas de hospitalidades globais. As soluções de outsourcing inovadoras, escaláveis e flexíveis da CGS são de help desk, suporte técnico, atendimento ao cliente, gestão de vendas e de canal, e de finanças e contabilidade.

CGS
Há mais de 30 anos, a CGS viabiliza que empresas globais, companhias governais e agências governamentais tenham uma excelente performance com suas aplicações empresariais e serviços de aprendizado e de outsourcing para empresas. A CGS está totalmente focada na criação de soluções abrangentes que atendam às necessidades complexas e multidimensionais deem suporte às atividades comerciais mais fundamentais dos clientes. Com sede na Cidade de Nova York, a CGS tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Para mais informação, visite www.cgsinc.com, siga-nos no Twitter no @CGSinc, no @OutsourcingCGS e no Facebook.

Informação de contacto:



Contato da Empresa:
LEWIS em nome da CGS
Shannon Felder
202-507-4714
CGS@teamlewis.com