Enterprise Strategy Group destaca as vantagens da plataforma SDN da Aryaka para empresas globais

Relatório da ESG confirma o ponto de prova da Aryaka de mais de 120% de crescimento ao ano, com a entrega de uma abordagem totalmente integrada para SD-WAN, Conectividade Integrada e Performance do Aplicativo

MILPITAS, CA--(Marketwired - Jun 9, 2016) - A Aryaka(R), provedora líder de Plataforma de Rede Definida por Software, anuncia que foi incluída em um relatório do Enterprise Strategy Group (ESG). O ESG destaca o sucesso impressionante da Aryaka no fornecimento de conectividade total para empresas de distribuição global. A ESG cita a alta taxa de crescimento da Software-Defined Network Platform (Plataforma de Rede Definida por Software) da Aryaka, que aborda toda a cadeia de conectividade, inclusive usuários, aplicativos, redes e parceiros de valor agregado.

"Este relatório confirma a nossa capacidade excepcional de desenvolver, executar e dar suporte ao tipo de infraestrutura de SDN que o cliente precisa", disse Gary, Dirigente de Marketing da Aryaka. "Como o relatório mostra, a abordagem única da nossa plataforma para com à conectividade e SD-WAN continua a atrair cada vez mais as empresas clientes. Continuaremos a ampliar nossa plataforma com foco na performance do aplicativo entregue por meio da nossa rede privada segura de multi-inquilinos que garante a baixa latência e alto nível de produtividade".

A estratégia da Aryaka de fornecer conectividade completa e aceleração de aplicativos para empresas globais é bastante interessante para os clientes. Com a oferta de uma solução ágil e de custo eficiente focada na performance do aplicativo, a Aryaka mostra sua abordagem holística que usa um modelo de plataforma em vez de um modelo de dispositivo, oferece toda uma gama de exigência de entrega de serviço que as empresas demandam.

A Plataforma de Rede Definida por Software SMART da Aryaka é composta de duas famílias de produtos; SMART CONNECT que aborda a conectividade global e regional dos escritórios e na nuvem; e SMART CDN que oferece uma performance mundial estável, consistente e estável para aplicativos de web/SaaS para o público, websites corporativos e aplicativos IP de empresas.

Leia o completo relatório da ESG.

Aryaka

A Plataforma de Rede Definida por Software da Aryaka oferece conectividade de rede definida por software otimizada e aceleração de aplicativo para empresas de todo o mundo. Os serviços da Aryaka contam com mais de 10 milhões de usuários em mais de 4.000 locais. Grandes marcas como Skullcandy, Air China, Freescale Semiconductor e ThoughtWorks, bem como parceiros como Microsoft Azure, AWS, Intelisys e SK Broadband, escolheram a Aryaka para atender suas necessidades de conexão de rede para a empresa.

Para mais informação, visite www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Informação de contacto:

Contato de Mídia da Aryaka