Sysomos lança novo produto e aprimoramento de recursos que permitem que os marqueteiros e agências planejem, gerenciem e meçam melhor as campanhas sociais

Sysomos Scout, Heartbeat e MAP viabilizam que os usuários tomem decisões mais rapidamente e bem informadas por meio da analítica avançada dos dados sociais

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jun 9, 2016) - A Sysomos, a empresa de inteligência social que oferece informações acionáveis, anunciou hoje a disponibilidade geral da Sysomos Scout -- sua ferramenta analítica do Facebook -- além dos primeiríssimos aprimoramentos dos produtos principais da Sysomos de analítica e escuta social, MAP e Heartbeat.

Scout leva o maior grupo de foco do mundo -- 1,39 bilhões de usuários mensais do Facebook -- até a ponta dos dedos dos marqueteiros, permitindo a tomada de decisões mais rápida e bem informadas com os dados de tópicos do Facebook no DataSift. Ao revelar as conversas, sentimentos e tendências no Facebook, o Scout ajuda na obtenção de um Retorno sobre o Investimento mais alto das campanhas no Facebook, melhorando as taxas de atração e afetando positivamente o compartilhamento da voz da empresa.

De acordo com uma recente pesquisa CMO, encomendada em parte pela Fuqua School of Business da Duke University, a demonstração do impacto dos trabalhos e gastos na mídia social continuam sendo um grande desafio para as empresas. Além disso, somente 13 por cento dos marqueteiros relatam que podem medir o impacto das campanhas sociais embora 61 por cento digam que são pressionados pelos CEOs e pelos conselhos para isso.

"Atualmente os marqueteiros não são somente encarregados com as campanhas de lançamento, eles devem medir e refinar as campanhas para maximizar o impacto", disse Mark Young, dirigente de marketing da Sysomos. "Os marqueteiros de sucesso conhecem profundamente o seu público alvo e desenvolvem conteúdo e campanhas que interessam seus seguidores. Mas isto não acontece por acaso -- as marcas avançadas querem analíticas avançadas com melhores informações para suas estratégias de marketing e que melhorem os trabalhos e gastos -- quase em tempo real".

"Sysomos Scout teve um papel essencial para que pudéssemos obter inteligência social crítica do nosso público", disse Bob Pittman, Chairman e CEO, iHeartMedia, Inc. "Podemos analisar nossas estações, ativos digitais e nossos eventos, comparando-os com as interações orgânica dos seguidores que acontecem ao redor da marca para ajudar as agências de publicidade a focar melhor e melhorar todas as campanhas".

Além da disponibilidade em geral do Scout, os marqueteiros agora podem se beneficiar com os recursos, performance e velocidade aprimorados no MAP (o mecanismo de pesquisa social comprovado que entrega informações profundas e acionáveis) e o Heartbeat (a ferramenta que monitora, analisa e entende todas as conversas que fazem diferença para uma empresa).

Com estas atualizações, os marqueteiros podem fazer suas pesquisas de acordo com suas necessidades -- por meio de consultas ad-hoc ou profundas analíticas -- do tamanho e escala de inúmeras plataformas sociais. Além disso, os usuários podem criar rapidamente dashboards personalizados para dar suporte e informar suas campanhas sociais. Os membros da equipe têm a capacidade de fazer assinaturas para estes dashboards, permitindo que os interessados certos vejam os dados sociais mais recentes para avaliar o sucesso, crescimento ou problemas de uma campanha ou lançamento

As analíticas avançadas do Scout, MAP e Heartbeat podem afetar muito o sucesso e os lucros das campanhas de marketing. Na prática, os benefícios da utilização destes produtos para ajudar a tomada de decisões principais informadas das campanhas são:

• MAP para pesquisa e descoberta ad-hoc minuto a minuto das pessoas, tópicos e notícias das redes sociais para ajudar a identificar as tendências para vincular com ou os tópicos que devem ser evitados antes do lançamento de uma campanha.
  • Heartbeat para monitorar e acompanhar conversas, influenciadores, hashtags e campanhas relevantes para a sua marca para o acompanhamento das questões que são críticas para a sua empresa.
  • Scout para identificar os recursos ou tópicos mais discutidos no Facebook - a maior rede social e grupo de foco do mundo -- durante e depois da campanha -- viabilizando que a equipe atuem colocando pagamentos atrás das mensagens, públicos, demografias e geografias que melhor se aplique.

Para mais informação sobre Sysomos Scout, MAP ou Heartbeat ou para marcar uma demonstração, clique aqui.

Sysomos
A Sysomos é líder global de analítica e informação social, oferecendo um portfólio de ferramentas potentes que viabilizam que as empresas meçam e façam relatórios do sucesso alcançado na mídia social nos canais conquistados, proprietários e pagos; controle do poder nas suas comunidades, e encontro de conversas e tópicos que sejam mais significantes para suas empresas. Habilitada pela plataforma de ciências de dados mais avançada da indústria, a Sysomos atende as principais agências do mundo e mais de 80 por cento das marcas globais, habilitando que as empresas atuem com inteligência com as informações baseadas em dados, todas em tempo real. Saiba mais sobre a Sysomos.com.

Informação de contacto:

Kelsey Shively