Stratus amplia liderança com a criação de gestão e segurança com infraestrutura sempre ativa para Prédios Inteligentes

Nova solução completa de software da Stratus oferece a base mais confiável para a consolidação e monitoramento de ambientes de gestão e segurança de prédios

MAYNARD, MA--(Marketwired - Jun 21, 2016) - A Stratus Technologies, Inc., provedora líder de soluções com disponibilidade contínua, anunciou hoje a ampliação da sua dedicação para com a gestão e segurança de prédios em todo o mundo com a infraestrutura sempre ativa para prédios inteligentes.

O advento dos prédios inteligentes criou a necessidade de monitoramento e controle de muitos sistemas em separado, que variam desde a segurança, IT, iluminação, HVAC e mais. O uso da plataforma virtualizada é a única base de custo eficaz para fazer isso, mas a virtualização também pode ser um ponto único de falha, tornando a virtualização à prova de falhas obrigatória. Com sua base comprovada sempre ativa para Prédios Inteligentes, o principal software de prevenção de paradas da indústria da Stratus, everRun(R) Enterprise, juntamente com o everRun Monitor rodado no Sightline Assure(R) (everRun Monitor) cria uma forma simples para virtualizar soluções de diversos fornecedores e de monitorar toda a rede de gestão do prédio -- dos servidores aos aplicativos virtualizados, câmeras, trancas e sensores de portas.

"Os Prédios Inteligentes proporcionam economias de custos cada vez maiores com o controle do ambiente, bem como com o controle aprimorado de proteção e acesso, para a proteção das pessoas e ativos dentro dos prédios. A habilitação da transformação para Prédio Inteligente pode ser um desafio", disse Jason Andersen, vice-presidente de gestão de linha de negócios, Stratus Technologies. "Isto acontece porque a maioria dos sistemas existentes tem origens diferentes dos melhores fornecedores que usam plataformas diferentes. Com a Infraestrutura Sempre Ativa da Stratus para Prédios Inteligentes habilitamos uma forma confiável e simples para virtualizar estas soluções diferentes e monitorar facilmente a solução de gestão de todo o prédio".

"A Stratus é conhecida por oferecer o mais alto nível de disponibilidade quando e onde é realmente importante, e também por oferecer soluções práticas para abordar as necessidades dos segmentos específicos do mercado", disse Vernon Turner, Vice-Presidente Sênior de Sistemas de Empresas e IDC Fellow da Internet das Coisas. "A mais recente evolução do portfólio de softwares da Stratus combina a infraestrutura sempre ativa da Stratus com as capacidades aprimoradas de monitoramento. A forte infraestrutura básica e visibilidade que o everRun Enterprise oferece com o everRun Monitor aborda o desafio da gestão das necessidades de uma operação consistente da infraestrutura diversa do Prédio Inteligente, maximizando a eficiência e reduzindo os custos".

A Stratus oferece uma infraestrutura básica forte necessária para a maximização da eficácia dos Prédios Inteligentes:

Uma plataforma pronta para a virtualização. Permite que as operadoras executem aplicativos de diversos fornecedores com menos hardware e os proteja contra paradas para maior otimização da eficiência, simplificação das implantações e maximização do investimento.

Uma visualização centralizada da solução holística. Um dashboard de vidro com um único painel de toda a infraestrutura da automação (dispositivos, aplicativos e hardware) viabiliza que os operadores identifiquem as questões de performance do sistema antes que os problemas ocorram e imediatamente tomem as medidas necessárias para evitar as paradas.

Disponibilidade sem complexidade. Uma solução altamente disponível ou tolerante a falhas que é fácil de implantar sem nenhuma habilidade especializada e fácil de consertar em caso de falha.

Stratus Technologies
A Stratus Technologies é provedora líder de soluções baseadas em infraestrutura que mantêm os aplicativos ativos continuamente no mundo sempre ligado da atualidade. A Stratus viabiliza a rápida implantação de infraestruturas sempre ativas, desde os servidores até as nuvens, sem nenhuma mudança nos aplicativos. As soluções flexíveis da Stratus -- software, plataforma e serviços -- evitam a ocorrência de paradas e garantem a performance ininterrupta das operações essenciais da empresa. Para mais informação, visite www.stratus.com ou siga-nos no Twitter @StratusAlwaysOn.

Stratus e o logotipo da Stratus são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Stratus Technologies Bermuda Ltd. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Contato de Mídia