Source: Signal

Global Data Bank anuncia crescimento com os benefícios da mídia endereçável dos marqueteiros no Brasil

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Jul 7, 2016) - Global Data Bank (GDB), uma plataforma de dados first-party baseada no Brasil, anuncia o acontecimento de um grande momento e aceitação, sendo a maior plataforma de dados first-party do país, com as agências de publicidade e compradores de mídia tendo uma experiência superior das campanhas e retorno exponencial aos trabalhos de mídia endereçável.

O GDB foi criado para viabilizar que os marqueteiros assumam o comando dos dados first-party e comparem em tempo real as informações online com as informações offline, criando segmentos melhores de público e abordando as oportunidades. Pelo fato de os dados first-party eliminarem a adivinhação da mídia digital, os clientes do GDB têm tido uma grande melhora nas campanhas e redução do custo com publicidade, comparado com a abordagem pura com dados de terceiros.

Criado há menos de um ano, a empresa já está tendo um crescimento e alcançando metas comerciais notáveis. A empresa:

  • Tornou-se a maior plataforma de dados first-party do país, com 52 clientes (membros do banco de dados) que abrangem uma ampla variedade de indústrias, tais como Automotiva, Bancos, Crédito, Imóveis, Varejo e Bens de Consumo.
  • Foca a publicidade precisa em mais de 120 marcas.
  • Ajudou na execução de campanhas de melhor desempenho com os clientes, resultando em um aumento da eficiência de quase 10 vezes, comparado com as publicidades de display programáticas padrão, baseado nos resultados 3,2 mais altos, comparado com KPIs e uma redução de 2/3 do custo médio de compra de dados.
  • Correspondeu mais de 30 milhões de pessoas online e offline em uma base de mais de 98 milhões de brasileiros.

"Os compradores de mídia e publicitários do Brasil estão tendo resultados de maior valor e melhorados com o uso dos seus próprios dados, em vez dos dados genéricos e caros de terceiros para foco de mídia. O GDB espera continuar a ter sucesso com uma quantidade maior de marqueteiros tendo benefícios com as soluções de mídia endereçável, especialmente com os gastos de publicidade no país devendo aumentar 17%, chegando a $3,56 bilhões até o final de 2016", disse John deTar, Fundador do GDB.

O GDB é capacitado pela Signal, líder global de marketing de pessoas em tempo real. A Signal coleta dados first-party de qualquer canal e faz o upload na plataforma GDB, um processo que acontece instantaneamente. Outras soluções podem demorar dias ou até semanas para fazer o mesmo. Os dados são comparados com perfis de clientes em diversos dispositivos, e utilizados para ativação de mídia em tempo real.

"Estamos muito contentes de trabalhar com GDB e ajudar os publicitários no Brasil a ter os benefícios dos dados first-party por meio de uma abordagem endereçável", disse Marc Kiven, fundador e CRO, Signal. "A capacidade de canal cruzado e de capacitar a ativação da mídia em tempo real são essenciais para o sucesso dos clientes do GDB. Esta é a melhor maneira de aumentar a eficácia da publicidade, por meio do aproveitamento dos dados mais recentes possíveis".

Para mais informação sobre o GDB, clique aqui. Para mais informação sobre a Signal, clique aqui.

Global Data Bank
O Global Data Bank (GDB) foi criado para oferecer para os marqueteiros controle total dos seus dados por meio de uma plataforma segura e organizada. Ele reduz fundamentalmente a pilha e os custos tecnológicos dos dados, e maximiza o valor em todas as formas de publicidade online e offline. A plataforma cria economia de escala para todos os participantes e resultados maiores para os marqueteiros.

Signal
A Signal é líder global em marketing de pessoas em tempo real. Com uma plataforma, a tecnologia integrada da Signal combina a coleta de dados, identificação persistente, integração de dados e ativação da mídia para realizar atração em canal cruzado em tempo real. Por meio da plataforma da Signal, as marcas e editoras passam a ter conhecimento imediato dos compradores, acesso ao público de alta qualidade e um processo de ativação simplificada para atrair os consumidores dentro de minutos após o reconhecimento.

Atualmente a tecnologia da Signal é executada em mais de 45.000 propriedades digitais em 158 países. A plataforma facilita bilhões de solicitações de dados mensalmente, dá suporte às principais marcas do mundo, gerando mais de $1,5 trilhão em comércio para a Allstate, Audi, Crate & Barrel, DeVry University, GAP, JetBlue Airways, Macy's, 1-800-Flowers.com, Starcom MediaVest Group, Starwood Hotels and Resorts e muitas outras.

A Signal recebeu vários prêmios e homenagens, inclusive foi nomeada a terceira empresa de software de crescimento mais rápido do país, e a 51a. empresa de crescimento mais rápido em geral, na lista de 2015 da Inc. 5000. Visite a www.signal.co para mais informação e siga a Signal no LinkedIn e no Twitter.

Informação de contacto:



Contato de Mídia
Signal
Kari Brownsberger
kbrownsberger@signal.co