Aryaka anuncia crescimento de mais de 150% ano a ano no T2 de 2016

Aumento da demanda de SD-WAN Global e Aceleração de Aplicativos lideram o quarto trimestre consecutivo de aumento substancial

MILPITAS, CA--(Marketwired - Jul 13, 2016) - A Aryaka(R), provedora global de SD-WAN, anunciou um crescimento recorde de mais de 150% ano a ano no T2 de 2016, comparado com o T2 de 2015. Este é o quarto trimestre consecutivo de crescimento substancial da Aryaka, que atribui o seu sucesso ao rápido crescimento da reserva de novos clientes, forte contribuições dos parceiros e contínua expansão da sua base instalada.

A crescente demanda de conectividade e aceleração global de aplicativos de missão crítica foram os maiores contribuintes para a reserva e expansão no trimestre. O SD-WAN global da Aryaka é a única solução que aborda estas questões das empresas globais sem a latência associada com a Internet pública ou inflexibilidade e altos custos de MPLS.

"Estou muito contente com mais um trimestre impressionante que teve uma forte execução e tremendo crescimento em todas as áreas geográficas", disse Shawn Farshchi, Presidente e CEO da Aryaka. "A Aryaka oferece para os nossos clientes conectividade global, aceleração de aplicativo e capacidade de escalar os negócios. Os resultados confirmam a nossa liderança no espaço de SD-WAN global".

Destaques do T2 de 2016 da Aryaka:

• Crescimento de mais de 150% ano a ano no T2 e no primeiro semestre do ano, comparado com 2015.
  • Mais de 70 novos clientes foram adicionados, inclusive a Demonware, empresa de games; Volex, fabricante de cabo; Knewton, plataforma educacional; e Quanshi, principal provedor de serviços da China.
  • 40% do total de reservas foram de clientes existentes que expandiram o uso dos serviços da Aryaka.
  • Contribuição dos parceiros de mais de 73% do total de reservas no T2.
  • Término do T2 com mais de $45M não faturados (clientes sob contrato mais ainda não faturados).
  • A China, Ásia-Pacífico em geral e Europa foram as principais condutoras do crescimento com as reservas nestas regiões semelhantes às dos EUA.

"A nossa performance no T2 2016 é um exemplo da nossa sólida execução operacional", disse Kelly Hicks, Dirigente Financeira da Aryaka. "Estamos em um ponto de inflexão onde a nossa área de execução, juntamente com a eficiência operacional, proporciona uma rota clara para a lucratividade".

Aryaka

A solução SD-WAN global da Aryaka oferece conectividade de rede definida otimizada por software e aceleração de aplicativo para empresas de todo o mundo. Os serviços da Aryaka contam com mais de 10 milhões de usuários em mais de 4.000 locais. Grandes marcas como Skullcandy, Air China, Freescale Semiconductor e ThoughtWorks, bem como parceiros como Microsoft Azure, AWS, Intelisys e SK Broadband, escolheram a Aryaka para atender suas necessidades de conexão de rede para a empresa.

Para mais informação, visite www.aryaka.com. Siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Informação de contacto:

Contato de Mídia da Aryaka