Albertsons Companies seleciona soluções de otimização de varejo e variedade integrada, de loja e prateleira voltada para o cliente Symphony EYC

Albertsons Companies usarão as soluções Symphony EYC em todas as empresas para transformar o merchandising e melhorar a colaboração do fornecedor para um crescimento de categoria superior; A Symphony EYC oferecerá insights e soluções baseados nos dados dos clientes e do merchandising para os fornecedores CPG


BOSTON, MA--(Marketwired - Jul 28, 2016) - A Albertsons Companies, uma das maiores cadeias de supermercados dos EUA, anunciou que assinou um contrato de vários anos com a Symphony EYC para o fornecimento da sua plataforma Customer-Centric Retailing (CCR), sua solução de colaboração de fornecedor baseada nos dados dos clientes e de merchandising de 19 soluções principais de banners, e de otimização de variedade, loja e prateleira integrada da próxima geração. A plataforma CCR deve ser lançada no terceiro trimestre deste ano e a plataforma de variedade integrada será lançada progressivamente nos próximos trimestres.

A plataforma Customer-Centric Retailing da Symphony EYC viabilizará o crescimento da categoria, proporcionando para os gerentes de categoria da Albertsons Companies uma suíte integrada de capacidade de analítica e insight por demanda, e também viabilizar insight compartilhado e colaboração superior com os fornecimentos CPG, baseado na combinação dos dados dos clientes e de merchandising da empresa, ferramentas de colaboração de fornecedor e serviços de insights da Symphony EYC. A Albertsons Companies selecionou a Symphony EYC após uma ampla avaliação das empresas de acordo com as soluções de tecnologia líderes, profundo expertise de domínio e modelo de serviços eficientes ao cliente.

A Albertsons Companies também lançará a próxima geração de soluções da Symphony EYC de variedade integrada, loja e otimização de prateleira voltada para o cliente e baseada na nuvem em toda a empresa para transformar o planejamento e execução da classificação da nacional e local, e garantir a compliance da loja, com grandes benefícios para comerciantes, fornecedores e clientes.

"Estamos muito contentes com a nossa parceria com a Symphony EYC para a solução Customer-Centric Retailing CCR para ajudar cada uma de nossas divisões a fortalecer a colaboração do fornecedor e variedade de produtos localizados que os clientes buscam para suas lojas", disse Shane Sampson, Dirigente de Marketing e de Merchandising da Albertsons Companies.

“A Symphony EYC está honrada com a seleção da nossa plataforma e soluções de merchandising CCR por parte da Albertsons Companies, após uma avaliação extensa das empresas, para proporcionar a melhor capacidade de gestão de categoria, colaboração de fornecedor CPG e de otimização de variedade, loja e prateleira", disse Pallab Chatterjee, Chairman da Symphony EYC.

Albertsons Companies
A Albertsons Companies é uma das maiores cadeia de varejo de alimentos e remédios dos EUA com forte presença local e nacional. Operamos lojas em 35 estados e Distrito de Colúmbia sob 19 banners conhecidas, como Albertsons, Safeway, Vons, Jewel-Osco, Shaw's, Acme, Tom Thumb, Randalls, United Supermarkets, Pavilions, Star Market, Haggen e Carrs. A Albertsons Companies se dedica a ajudar as pessoas de todo o país a terem vidas melhores. Somente em 2015, juntamente com a Albertsons Companies Foundation, a empresa doou mais de $270 milhões em alimentos e suporte financeiro para mais de 2.200 comunidade às quais atende, melhorando as vidas de milhões de pessoas nas áreas de redução da fome, educação, pesquisa e tratamento de câncer, programas para pessoas deficientes e veteranos de guerra. A Albertsons Companies tem por objetivo fazer diferença em cada comunidade.

Symphony EYC
A Symphony EYC é líder global de soluções de tecnologia e serviços de consultoria varejo, merchandising e marketing voltado para o cliente Symphony Retail Cloud que viabiliza que os varejistas tenham um crescimento do rendimento de 1-2%. As soluções Symphony EYC combinam big data, analítica e software baseado em nuvem, viabilizando que os varejistas conquistem e criem fidelidade com os clientes, gerentes de categoria para conduzir o crescimento da categoria com informações e insights de merchandising, fornecedores para atingir uma colaboração superior com as melhores ferramentas e insights, e outros tomadores de decisão para otimizar todos os aspectos da merchandising e da performance de marketing.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Symphony EYC
Joan Geoghegan
joan@cavalier-communications.com
978-371-3921