Globecomm passará a fornecer sua nova Enterprise Media Platform hospedada, baseada em nuvem para a Rollins, Inc.


HAUPPAUGE, NY--(Marketwired - Aug 16, 2016) -


Destaques:

  • Nova Enterprise Media Platform baseada em nuvem
  • Capacidade de Suporte para E911 e Performance
  • Extensão de contrato até 2020

A Globecomm, principal provedora de soluções de comunicações globais, anunciou hoje a renovação do contrato com a Rollins, Inc. (NYSE: ROL) para aplicações de Comunicações Corporativas e Aprendizado Organizacional, e migrará a Rollins da Enterprise Media Platform local para a Plataforma em nuvem da Globecomm. Como parte da evolução contínua da Globecomm para serviços baseados em nuvem, ela aproveita a vantagem de tecnologias mais novas para oferecer para seus clientes, inclusive a Rollins, uma solução melhor para as comunicações da empresa.

Paul Scardino, SVP de Operações de Vendas/Engenharia e Marketing, declarou: "O relacionamento de longa data com a Rollins é um exemplo dos valores centrais da Globecomm. Trabalhamos junto aos nossos clientes para conhecer e entender suas necessidades, permitindo que possamos entender totalmente suas metas e expectativas, e oferecer soluções que excedam as expectativas".

A plataforma abrangerá uma mapa dos novos recursos comuns para a Plataforma de Internet das Coisas (Internet of Things - IoT) da Globecomm, inclusive E911 e Suporte de Desempenho, juntamente com as atualizações da sua capacidade analítica para a oferta de maior eficiência, segurança, economia de custos e performance para a Rollins. Estas melhorias ajudarão a Rollins a melhorar sua margem de lucro. O contrato foi renovado até dezembro de 2020 e a migração para a nova plataforma será concluída durante o primeiro trimestre de 2017.

John Torres, Diretor Executivo, Rollins Learning and Development, disse: "A nova plataforma baseado em nuvem da Globecomm permitirá a entrega de conteúdo de vídeo interativo de alta qualidade -- ao vivo ou gravado -- para treinamento de funcionário, comunicações internas e display digital em computadores, televisores e dispositivos móveis da empresa. A migração para a nuvem amplia a nossa capacidade e permite a redução das despesas operacionais. Valorizamos a parceria de longo prazo que estabelecemos com a Globecomm e queremos continuar com esta parceria no futuro".

Globecomm

A Globecomm é uma provedora líder global de comunicações que atende os mercados de mídia, comercial e governamental de mais de 80 países. A empresa emprega expertise de engenharia nos serviços de consultoria, design e integração de sistemas, comunicações marítimas e móveis, serviços de mídia e redes de missão crítica, para a oferta da solução ideal para seus clientes. A Globecomm dedica-se a melhorar as comunicações e utiliza sua rede global para oferecer soluções de comunicações de serviços gerenciados completos em todo o mundo.

Baseada em Hauppauge, Nova York, a Globecomm tem escritórios em Maryland, Nova Jérsei, Virgínia, Holanda, África do Sul, Alemanha, Reino Unido, Hong Kong, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão e Indonésia. Para mais informação, visite http://www.globecomm.com

Rollins, Inc.

A Rollins, Inc. é a principal empresa global de serviços de consumidor e comercial. Por meio de suas subsidiárias, Orkin LLC., HomeTeam Pest Defense, Orkin Canada, Western Pest Services, Critter Control, Inc., The Industrial Fumigant Company, Trutech LLC., Rollins Australia, Waltham Services LLC., PermaTreat, Rollins UK, e Crane Pest Control, a Empresa oferece serviços essenciais de controle de pestes caseiras e proteção contra danos causados por cupins, roedores e insetos para mais de dois milhões de clientes nos Estados Unidos, Canadá, América Central, América do Sul, Caribe, Oriente Médio, Ásia, Mediterrâneo, Europa, África, México e Austrália em mais de 700 locais. Para mais informação sobre a Rollins e suas subsidiárias, visite nossos web sites em www.orkin.com, www.pestdefense.com, www.orkincanada.ca, www.westernpest.com, www.crittercontrol.com, www.indfumco.com, www.trutechinc.com, www.allpest.com.au, www.walthamservices.com, www.permatreat.com, www.cranepestcontrol.com, www.murraypestcontrol.com.au, www.statewidepestcontrol.com.au, www.safeguardpestcontrol.co.uk, e www.rollins.com. Veja esse e outros press releases no www.rollins.com acessando o botão de press releases.

Informação de contacto:



Informação de Contato:
Michael Keeley
+1 631-231-9800
michael.keeley@globecomm.com