Siga a estrada de tijolos da Land Rover: Lancamento da nova Discovery em Tower Bridge gigante feita de Lego


  • Nova Land Rover Discovery mostra sua capacidade incomparável na estrutura recorde de LEGO que entrou para o Guinness World Records
  • Participaram do lançamento os clientes Land Rover Bear Grylls, Sir Ben Ainslie e Zara Phillips MBE
  • Versatilidade dos sete assentos em tamanho real demonstrada por Sir Ben Ainslie e pela equipe de vela Land Rover BAR, o competidor britânico da 35ª America’s Cup
  • Tower Bridge de Londres feita com 5.805.846 peças de LEGO, batendo o recorde anterior de 470.646 peças
  • Para obter informações completas sobre a nova Land Rover Discovery, visite www.media.landrover.com

SOLIHULL, Reino Unido, Sept. 29, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Land Rover apresentou a nova SUV Discovery de sete assentos entrando para o Guinness World Records com a maior estrutura de LEGO já construída.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/4d374d62-1f31-4659-ae79-cd92580eb74c 

Os proprietários de longa data da Land Rover Discovery, Bear Grylls, Sir Ben Ainslie e Zara Phillips, fizeram parte do dinâmico lançamento do modelo Land Rover mais versátil, junto a uma versão em LEGO de 13 metros de altura da Tower Bridge de Londres.

A nova Discovery incorpora a atitude da Land Rover de ir sempre além, combinando a comodidade britânica com um espírito de aventura imparável. Ela é bastante confortável, com capacidade e tecnologia sem igual.

Gerry McGovern, Diretor-Executivo de Design da Land Rover, disse: “A nova Discovery redefine o segmento de grandes SUVs. As equipes de design e engenharia da Land Rover revolucionaram o DNA da Discovery para criar uma SUV de alta qualidade extremamente cômoda, versátil e capaz”.

A engenhosidade esteve na essência da Discovery nos últimos 27 anos, com mais de 1,2 milhão de clientes até hoje. A nova Discovery é para a era digital. Tecnologia criativa mantém sua família segura, conectada e confiante em todas as superfícies, terrenos e climas para garantir que seu destino seja alcançado.

O modelo de quinta-geração tira proveito da arquitetura forte, segura e leve da SUV de tamanho completo da Land Rover, oferecendo conforto e adaptabilidade como nenhuma outra.

O cenário do lançamento foi feito com 5.805.846 peças de LEGO, que entrou para o Guinness World Records, superando as 470.646 peças do recorde anterior. Colocadas lado a lado, as peças formariam uma linha de cerca de 320 quilômetros, ou da Tower Bridge, em Londres, até Paris.

Orientados pelo único profissional certificado pela LEGO no Reino Unido, Duncan Titmarsh, foram necessário cinco meses para que construtores especialistas em LEGO do Reino Unido construíssem a incrível estrutura da Tower Bridge. Ela foi colocada na área próxima ao Packington Hall, em Warwickshire, Reino Unido – próximo à fábrica da Land Rover de Solihull, onde a nova Discovery será produzida.

Como parte da extraordinária apresentação, o aventureiro britânico Bear Grylls apareceu, como de costume, de um jeito sensacional, descendo de rapel pela enorme instalação da Tower Bridge, através da ponte levadiça aberta em direção ao palco junto da nova Discovery.

O número final ficou por conta do Diretor da equipe Land Rover BAR, Sir Ben Ainslie, que levou sua equipe de vela na nova Discovery, passando por debaixo da ponte, a 900 mm de profundidade – demonstrando a capacidade e versatilidade sem igual da nova SUV da Land Rover. Sir Ben rebocou uma réplica da embarcação da Land Rover BAR que irá disputar a America’s Cup do próximo ano, construída meticulosamente com 186.500 peças de LEGO.

Ao lado do modelo da Tower Bridge, havia duas “Áreas Discovery” feitas de LEGO para celebrar os 27 anos de tradição da Land Rover Discovery. Uma Área Equestre, cuja anfitriã foi a bem-sucedida amazona Zara Phillips, apresentou uma típica cena de pique-nique britânica construída completamente com peças de LEGO. A Zona de Aventura de Bear Grylls incluiu uma cena comum de exploração de montanhas toda feita de LEGO.

A nova Discovery representa o próximo passo na jornada de transformação da Land Rover, das engrenagens ao código, e é projetada, desenvolvida e fabricada com a ajuda de alguns dos 1.300 jovens e talentosos engenheiros que fazem parte atualmente dos principais programas de treinamento. A Jaguar Land Rover é um dos principais recrutadores de graduados e estagiários do Reino Unido: Três mil entraram nos últimos seis anos e 400 novatos acabaram de começar na admissão de 2016.

Bear Grylls disse: “Eu desenvolvi uma forte ligação com os veículos da Land Rover ao longo dos anos e, para mim, eles incorporam esse espírito de aventura, junto com uma confiabilidade inabalável, que também atende as necessidades de uma jovem família. A Land Rover Discovery é indispensável em expedições, não importa se o ambiente é um deserto, uma floresta ou as montanhas, ainda assim é o veículo perfeito para a rotina de uma família. É um momento de orgulho estar aqui com a Land Rover para apresentar ao mundo a nova Discovery”. 

Emma Owen, Porta-voz da LEGO Reino Unido e Irlanda, disse: “Estamos satisfeitos que a Jaguar Land Rover tenha usado as peças de LEGO para dar um toque de criatividade ao lançamento da nova Discovery e ainda quebrar o recorde mundial do Guinness. Essa é uma construção excepcional que atrai totalmente a imaginação de um modo que nunca vimos antes. Com as peças de LEGO e alguma imaginação, você realmente pode construir qualquer coisa!”

Para obter as informações completas sobre a nova Land Rover Discovery, visite www.media.landrover.com.

A foto também está disponível em AP PhotoExpress.

 


            

Contact Data