Source: Arkadin, Inc.

Arkadin Cloud Contact Center for Office 365 amplia alcance global e suporte de Microsoft Skype for Business Online

Empresas globais precisam de suporte global para Office 365; Arkadin é o primeiro parceiro de hospedagem global do Clarity Connect Contact Center for Office 365

LONDON, UNITED KINDOM--(Marketwired - Dec 1, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje que agora as empresas podem utilizar agentes de centro de contato com infraestrutura em nuvem local nas Américas, Europa e Ásia que fazem parte do Skype for Business. O Clarity Connect Contact Center for Office 365 hospedado da Arkadin viabiliza que clientes possam contar com agentes em mais de 15 países, todos conectados em um único domínio.

A Arkadin trabalhou em conjunto com a Clarity Consulting no desenvolvimento dessa primeiríssima solução global em nuvem que atende as necessidades do mercado de um provedor que possa oferecer suporte para implantações complexas em todo o mundo. O serviço atende as necessidades dos clientes em todo o mundo que não recebem suporte nativo no Skype Online, inclusive IVR, roteamento e fila automáticos avançados, roteamento IM e webchat.

"Continuamos a expandir a nossa presença global para atender à necessidade de um parceiro de comunicações digitais com capacidade para dar suporte à sua estratégia de crescimento", disse Zach Katsof, Diretor da Arkadin - Comunicações Unificadas. "Temos um histórico comprovado de sucesso como o maior parceiro de hospedagem de centro de contato em nuvem da Clarity e acreditamos que a única maneira de oferecer experiência com a maior qualidade possível é implantar os usuários finais na região em uma rede global da empresa".

As redes de servidores locais com diversas localizações geográficas para Skype for Business da Arkadin, localizadas nas Américas, Europa e Ásia estão conectadas a uma rede global que viabiliza as implantações por meio de um único domínio que oferece acesso local. "Como membros de uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, nossos clientes utilizam a rede global mais sofisticada com acesso a mais data centers locais em mais países do que qualquer outro provedor de hospedagem", continuou o Sr. Katsof.

A Arkadin inicialmente fez uma parceria regional com a Clarity Consulting em 2011 para integrar a funcionalidade de centro de contato no seu ecossistema Arkadin Total Connect UC baseado no Microsoft Skype for Business, com capacidade de conexão global por telefone e conferência. Atualmente, Arkadin é o maior parceiro de hospedagem global da Clarity com o Clarity Connect Contact Center for Office 365 e o único parceiro com capacidade para implementação do O365 Contact Center em todas as regiões do mundo nos data centers locais que proporcionam a qualidade da experiência e hospedagem de agente local.

A Arkadin utiliza completamente a estrutura de trabalho do Skype for Business Operational alinhada à Microsoft. Com a abordagem nativa do Skype for Business, os clientes podem escolher implementações hospedadas, híbridas ou no local, com mais opções e flexibilidade. Suporte ao vivo, local do usuário final e da equipe de TI é fornecido pela Arkadin para a garantia de uma experiência de excelência para o cliente.

"A nossa aliança oferece benefícios significantes para empresas que buscam mais eficiência nos seus centros de contato", disse Craig Reishus, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Clarity Consulting. "A plataforma de UC flexível da Arkadin, sua rede global abrangente, capacidade de serviços gerenciados e os anos de experiência com centro de contato, garantem uma implantação integral e aprimoramentos de produtividade que podem transformar as operações do centro de contato".

Para mais informação: http://arkadintotalconnect.com/contact-center/

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicações e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes que variam desde as grandes até as pequenas empresas globais são apoiados localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e de comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a rede IP Network, Arcstar Universal One™ VPN de nível 1 mundial que atinge 196 países/regiões, e 140 data centers seguros. As soluções da NTT Communications aproveitam os recursos globais das empresas NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.
www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Clarity
A Clarity, criadora da Clarity Connect, oferece produtos e soluções premier que utilizam Lync e Skype for Business como plataforma de comunicações para viabilizar que as empresas reduzam substancialmente os custos e as complexidades dos ambientes de TI.

Informação de contacto:

Contatos:

LATAM
Angie Brenes
a.brenes@arkadin.com

Brasil
Juliano Almeida
j.almeida@arkadin.com