BeyondTrust e Westcon-Comstor ampliam acordo global de distribuição

Acordo é um exemplo da crescente demanda por soluções tecnológicas que proporcionam maior visibilidade dos riscos cibernéticos em potencial

PHOENIX, AZ and TARRYTOWN, NY--(Marketwired - Dec 6, 2016) - BeyondTrust e Westcon-Comstor anunciaram hoje que um principal fornecedor de segurança consolidou sua estratégia de canal e entrou para o programa Accelerate exclusivo de distribuidor de IT de valor agregado. Com este acordo, a BeyondTrust está expandindo sua presença de distribuição global. A negociação demonstra a demanda crescente por soluções de segurança que protegem ameaças internas e violações de dados nas empresas de todos os tamanhos.

A demanda do usuário final por melhor visibilidade de segurança, controle e proteção está cada vez mais alta, em parte devido ao número de violações de dados que em 2016 aumentou cerca de 20 por cento comparado com o ano passado, de acordo com o Identity Theft Resource Center.

BeyondTrust entra para o programa Westcon-Comstor Accelerate para desenvolver um programa de canal global com capacidade de recrutar e habilitar novos parceiros provedores de soluções em todo o mundo. Essa parceria ampliada proporcionará uma expansão e alcance em novos mercados para a BeyondTrust.

Com até 80 por cento de violações de segurança envolvendo credenciais de privilégio, o controle e monitoramento de acesso de privilégio é essencial na luta contra as ameaças e violações internas. A parceria da BeyondTrust com a Westcon-Comstor avança a dedicação da BeyondTrust em evitar o mal uso de privilégio e impedir o acesso não autorizado. A Westcon-Comstor tem a expertise necessária para ajudar a BeyondTrust a levar a gestão de acesso de privilégio para um mercado mais amplo, mais rápida e eficazmente.

Com essa parceria, a rede de parceiros de canal da BeyondTrust, os integradores de sistemas e provedores de solução também passam a ter acesso ao suporte e estratégias de lançamento no mercado da Westcon-Comstor.

"Com o trabalho da Westcon-Comstor com mais de 17.000 parceiros comerciais na área de segurança em todo o mundo, a nossa parceria irá proporcionar a aceleração para a BeyondTrust em um nível que talvez não possamos alcançar sozinhos", disse Maurice Heiblum, Diretor Operacional, BeyondTrust. "Estamos empolgadíssimos de oferecer a nossa melhor gestão de acesso privilegiado por meio deste distribuidor principal global de IT e de segurança, oferecendo para os nossos parceiros de canal, integradores de sistema e acesso aos provedores de solução para um modelo de primeira classe oferecido somente pela Westcon-Comstor".

Desenvolvimento de Oportunidades de Mercado de Alto Crescimento
A Westcon-Comstor avalia constantemente o cenário da tecnologia em busca de produtos e serviços inovadores que oferecem oportunidades de longo prazo para o sucesso dos seus clientes. O programa Accelerate de distribuidor de valor agregado é especificamente voltado para os fornecedores que possam nunca ter usado ou considerado a distribuição como uma rota para o mercado.

Com a adoção de uma abordagem programática, a, Westcon-Comstor facilita para que os fornecedores entrem em cada país ou região e ofereçam um processo repetível, eficiente de custo eficaz e escalável para ampliação geográfica. Com isso, os fornecedores podem utilizar os grupos soluções e serviços altamente especializados da Westcon-Comstor para focar mais precisamente nos provedores de serviço de IT e nos mercados que desejam alcançar. O programa Accelerate também fortalece o ecossistema da Westcon-Comstor em geral, aprimorando sua capacidade de oferecer soluções de multifornecedores que solucionam problemas de negócios mais complexos.

"O nosso programa Accelerate oferece os produtos e serviços líderes mais inovadores da indústria que os parceiros de canal, integradores de sistemas e provedores de solução confiam para proteger as organizações das ameaças de segurança de todos os tipos", disse Patty Gray, vice-presidente de Global Partner Management da Westcon-Comstor. "As ferramentas de gestão de acesso de privilégio da BeyondTrust viabiliza que os nossos clientes provedores de solução implementem estratégias de segurança cibernética melhores e mais eficazes que ajudam a proteger as empresas das ameaças que envolvem credenciais de privilégio".

BeyondTrust
A BeyondTrust é uma empresa de software de segurança de informação global que ajuda as organizações e evitar ataques cibernéticos e acesso não autorizado aos dados com o abuso do privilégio. Nossas soluções proporcionam a visibilidade para a redução confiante dos riscos e o controle para a tomada de medidas proativas e informadas contra ameaças de violação de dados. E, pelo fato de as ameaças surgirem de qualquer lugar, criamos uma plataforma que unifica as tecnologias mais eficazes para a abordagem do risco interno e externo: Gestão de Acesso de Privilégio e Gestão de Vulnerabilidade. Nossas soluções crescem juntamente com a necessidade, garantindo o controle em qualquer lugar que a empresa vá. As soluções de segurança da BeyondTrust são usadas por mais de 4.000 clientes em todo o mundo, inclusive metade da Fortune 100. Para mais informação sobre a BeyondTrust, visite www.beyondtrust.com.

Siga a BeyondTrust
Twitter | Blog | LinkedIn | Facebook

Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é uma distribuidora de tecnologia de valor agregado de soluções líderes de Segurança, Colaboração, Networking e Data Center. A empresa está transformando a cadeia de suprimento de tecnologia por meio das suas capacidades na Nuvem, Serviços e Implantação Global. A Westcon-Comstor combina o conhecimento técnico especializado e do mercado com programas de habilitação de parceria líderes da indústria. A Westcon-Comstor entrega resultados conjuntos por meio de relacionamentos profundos com seus parceiros. A empresa está presente no mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Conecte-se
WestconGroup.com | LinkedIn | Twitter | Facebook

Informação de contacto:

PARA MAIS INFORMAÇÃO, CONTATE:
Mike Bradshaw
Connect Marketing (em nome da BeyondTrust)
801-373-7888
mikeb@connectmarketing.com

Scott Campbell
CommCentric Solutions (em nome da WestconGroup)
631-648-3645
scampbell@commcentric.com