Tyco Retail Solutions honrada com o Prêmio de Cadeia de Suprimento Verde Executiva de Cadeia de Suprimento e Demanda de 2016


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Dec 9, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) foi reconhecida por sua dedicação à promoção e suporte às iniciativas de sustentabilidade dos varejistas. A empresa recebeu o Prêmio de Cadeia de Suprimento Verde Executiva de Cadeia de Suprimento e Demanda de 2016, uma nora anual que reconhece os provedores de soluções e serviços de cadeia de suprimentos que auxiliam seus clientes a alcançar metas de sustentabilidade mensuráveis. O prêmio de 2016 da Tyco foi um reconhecimento às iniciativas verdes líderes da indústria na fábrica da empresa em Matamoros, México.

Liderando pelo Exemplo
A fábrica do México foi homenageada nacionalmente com um Prêmio Ambiental em 2015 do Conselho Nacional de Fábricas e Indústria de Manufatura para Exportação do México. A mesma fábrica recebeu o certificado ISO 50001:2011 este ano por seu esforço para preservar os recursos por meio do desenvolvimento de um sistema de gestão de energia. O prêmio mais recente foi pelo Executivo de Cadeia de Suprimento e Demanda, que reconhece as melhorias mensuráveis em sustentabilidade. A fábrica da Tyco no México fabrica uma ampla variedade de produtos antirroubo, de segurança e de proteção contra incêndio para lojas de todo o mundo e foi construída com material de construção reciclável. Ela tem painel solar que fornece luz LED que reduz o consumo de energia, dispositivos de consumo eficiente de água, e revestimento refletivo térmico no prédio. O sistema de gerenciamento de energia permitiu uma melhoria de 47% da eficiência energética em 2,5 anos.

Maior Sustentabilidade sem Queda de Eficiência
A Tyco Retail Solutions acredita que a responsabilidade ambiental além de ser boa para os negócios também é uma obrigação social, e tem por objetivo que suas ações atendam aos interesses de longo prazo dos seus clientes em todo o mundo. A empresa está comprometida em oferecer produtos de alta qualidade, tais como soluções Electronic Article Surveillance (EAS) de graus Sensormatic que oferecem um desempenho superior sem afetar a eficiência ou a segurança. O programa de recirculação de etiquetas de roupas Sensormatic, um pioneiro, reciclou mais de um bilhão de etiquetas em 2015 e já reciclou quase sete bilhões desde o início do programa em 2010, economizando um total de 35 milhões de libras de plástico, reduzindo o refugo e custo para o cliente. Além disso, a Sensormatic Synergy é o sistema mais recente e mais potente do portfólio de detecção da Tyco. Sua gestão de energia padrão ajuda os varejistas a economizar dinheiro e otimizar o consumo de energia quando o sistema entra no modo dormir durante períodos não operacionais ou sem tráfego.

"A sustentabilidade é o grande foco dos varejistas pois as lojas querem oferecer um serviço e segurança de alta qualidade, como também implementar práticas verdes", disse Bjoern Petersen, Presidente da Tyco Retail Solutions. "Temos muito orgulho de receber este prêmio e queremos continuar liderança as soluções de cadeia de suprimento sustentável para os nossos clientes".

Tyco Retail Solutions:
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Executivo de Cadeia de Suprimento e Demanda
O Executivo de Cadeia de Suprimento e Demanda é o manual do usuário do executivo para a transformação de sucesso da cadeia de suprimento e demanda, utilizando análise de difíceis conclusões, pontos de vistas e estudos de casos objetivos que orientam os executivos e profissionais de gestão de suprimento no mundo complicado, porém essencial da cadeia de suprimento e demanda para obter uma vantagem competitiva. Visite-nos no www.SDCExec.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Tyco Retail Solutions Green Award Winner