Source: Tyco Retail Solutions

"Veja o que está na loja" com a Tyco Retail Solutions na NRF 2017

NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Dec 14, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de informações de prevenção de perdas, inteligência de estoque e informações de tráfego baseadas em analítica, divulgou hoje seus planos para a próxima NRF 106th Annual Convention & EXPO, em 15-17 de janeiro no Jacob K. Javits Convention Center na Cidade de Nova York. Na conferência, a Tyco apresentará suas mais recentes soluções de serviços de analítica de nuvem e gerenciados baseados na loja, e inovações dos produtos com suas marcas principais Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R). Visite o estande número 3563 para ver de primeira mão como a Tyco Retail Solutions está concentrada em revelar o novo valor das informações sobre os compradores, estoque e prejuízo para ajudar os varejistas principais a atender os desejos dos consumidores de ter uma experiência de compras de omnicanal mais conectada.

O QUE: NRF's 106th Annual Convention & EXPO, Retail's BIG Show 2017

ONDE: Jacob K. Javits Convention Center, Cidade de Nova York, Estande 3563

QUANDO: 15-17 de janeiro de 2017

POR QUE: Os varejistas precisam de visibilidade total do estoque e do comprador para posicionarem a loja no centro de todo o varejo e criar a experiência personalizada que os clientes de omnicanal buscam: a capacidade de comprar a qualquer hora, de qualquer maneira e em qualquer lugar. A Tyco atende essa necessidade viabilizando que os varejistas maximizem os resultados e o valor dos negócios com o conjunto mais abrangente de infraestrutura e analítica de dados em tempo real para incentivar o atendimento dos pedidos, engajamento do cliente e operações da loja. Com a oferta e valor real e um caminho crível, os varejistas podem reinventar as operações de varejo para as demandas de omnicanal do consumidor conectado e oferecer a melhor experiência para o comprador. Vejam o que está na loja.

Atividades em Nova York
Além da conferência, a Tyco Retail Solutions também patrocinará o evento anual RetailROI SuperSaturday no dia 14 de janeiro de 2017. O evento oferecerá a oportunidade de encontro com líderes de varejo e participação em apresentações a painéis de discussão. Todo o resultado será em benefício da Iniciativa de Varejo para Órfãos que ajudam crianças do mundo inteiro.

Tyco Retail Solutions:
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com