GlobeNet Nomeia novo Chairman Executivo e CEO


FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Mar 15, 2017) - A GlobeNet, um provedor atacadista de serviços de rede de dados nas Américas, anuncia a nomeação de Erick W. Contag como Chairman Executivo, e Eduardo Falzoni como CEO. O Sr. Contag e o Sr. Falzoni assumirão suas funções e responsabilidades imediatamente.

O Sr. Contag entrou na GlobeNet desde 2003 e ocupa o cargo de CEO desde 2008. Durante este período, a empresa teve um crescimento substancial, conquistou novos mercados, ampliou sua infraestrutura de rede e foi reconhecida pela indústria de telecomunicações como provedora inovadora e líder de serviços internacionais. Sua transição para Chairman Executivo permite a continuidade na GlobeNet, e a capacidade de aproveitar o expertise estratégico do Sr. Contag.

O Sr. Falzoni entrou na Globenet como Dirigente Comercial em abril de 2016, depois de ocupar cargos de nível C em outras empresas. Com mais de vinte anos na indústria de telecomunicações internacional, nesta nova função, o Sr. Falzoni continuará a usar seu expertise com marketing, vendas, gestão de canal, desenvolvimento de negócios, estratégia e gestão geral da empresa. O Sr. Falzoni tem vasta experiência na indústria, inclusive em cargos executivos nos EUA e na América Latina como CEO da Latin American Nautilus, VP para as Américas na Telecom Italia Sparkle, e como Diretor de Marketing e Diretor de Estratégias na Telecom Argentina. Ele também pertenceu a Conselhos Diretores de várias empresas.

"É uma honra ter sido nomeado CEO da GlobeNet, e espero dar continuidade ao nosso positivo direcionamento e crescimento", comentou Eduardo Falzoni. "O portfólio abrangente da GlobeNet de serviços confiáveis de rede, redes de ultra baixa latência, e nosso suporte especializado a cliente é uma combinação vencedora para operadoras, provedores de serviços e empresas de web que incentivam a infraestrutura da rede e os prepara para o futuro".

O Sr. Falzoni é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA) (Argentina), tem PhD de Engenharia de Design da Eindhoven International Institute (Países Baixos). Ele também é formado em Business pela Universidad de San Andrés (Argentina) e concluiu um Programa de Desevolvimento de Gestão na IAE, Universidad Austral (Argentina).

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite http://www.globenet.net

GlobeNet
A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio integrado e competitivo de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança) apoiados por sua premiada latência mais baixa possível e a infraestrutura submarina de 23.500 km mais resistente complementada por uma extensa experiência e know-how operacional.

Com seu serviço ao cliente líder, a GlobeNet garante que as empresas estejam sempre prontas para os desafios futuros. A GlobeNet é uma empresa do portfólio da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. Para mais informação sobre a GlobeNet visite www.globenet.net.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Jaymie Scotto & Associates (JSA)
Tel. +1 (866) 695-3629
pr@jaymiescotto.com