Phoseon Technology anuncia o seu distribuidor para Espanha e Portugal

HILLSBORO, OR--(Marketwired - 1 de maio de 2017) - Phoseon Technology, líder em soluções de cura UV LED, anunciou hoje um acordo com E. Vila Projects & Supplies SL, que conta com mais de 15 anos de experiência em engenharia e desenvolvimento de sistemas personalizados, para distribuir Phoseon produtos e soluções LED em Espanha e Portugal.

Com esta relação, E.Vila Projects coloca à sua disposição serviços de valor acrescentado para cumprir com os requisitos de cura UV LED usando a tecnologia Phoseon LED.

E.Vila Projects disponibiliza análise de sistemas ultravioleta através de UV LED, projecto e análise de distribuição de energia ultravioleta, controladores e interfaces adaptados ás necessidades das aplicações específicas de cada cliente.

À medida que a procura por tecnologia UV LED cresce no mercado industrial, para melhorar o rendimento e reduzir o custo dos sistemas, E. Vila Projects tem a capacidade de proporcionar serviços de integração de forma abrangente e rentável", disse Rob Karsten, Director de vendas de EMEA de Phoseon.

"Estamos muito satisfeitos com esta parceria com Phoseon para oferecer aos nossos clientes uma tecnologia de cura LED segura e inovadora", disse José Luis Molina, vice-presidente executivo de E. Vila Projects. "Com esta associação, podemos oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade comprovada para as necessidades da suas aplicações".

Acerca de Phoseon Technology

Em 2002, Phoseon Technology foi pioneira no uso da tecnologia LED para aplicações de cura por UV, e recentemente expandiu-se para a área das Ciências da Vida. Como líder mundial no fornecimento de soluções de LED UV, Phoseon com tecnologia LED patenteada oferece um elevado valor acrescentado, produtos de alto rendimento para as necessidades específicas nas aplicações de cada cliente. A empresa está focada a 100% na tecnologia LED e dispõe de representantes de vendas e suporte em todo o mundo.

Acerca de E. Vila Projects & Supplies S.L.

E. Vila Projects & Supplies S.L., sob a marca registada E. Vila Projects, é uma empresa de engenharia de soluções globais que utilizam a tecnologia de emissores de infravermelhos, radiação ultravioleta e produtos de quartzo.

E. Vila Projects foi criada em 2008 e a sua equipa tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções à medida para clientes numa ampla gama de industrias, como plásticos, etiquetagem, industria automóvel, aviação, universidades , centros de investigação, e industrias gráficas, entre outros.

Informação de contacto:

Dados de contacto:

Phoseon Technology
Marine Faucher
Marketing Communications Manager
503-619-2326
info@phoseon.com
www.phoseon.com

E. Vila Projects & Supplies S.L.
C/ Rasos de Peguera 28, Pol Sant Isidre II
08272 St Fruitos de Bages (Barcelona)
comercial@evilaprojects.com