BRG patrocina conferência do Instituto de Crime de Colarinho Branco da ABA CJS Global entre 7-8 de junho em São Paulo, Brasil


EMERYVILLE, CA--(Marketwired - 1 de junho de 2017) - A empresa global líder em consultoria especializada e assessoria estratégica Berkeley Research Group patrocina a segunda conferência do Instituto de Crime de Colarinho Branco da Seção de Justiça Criminal (Criminal Justice Section - CJS) da ABA em 7-8 de junho de 2017 em São Paulo, Brasil. O instituto irá explorar as complexidades jurídicas do crime de colarinho branco no crescente mercado jurídico da América Latina.

Frank Holder, dirigente da BRG para a América Latina, fará uma palestra no dia 7 de junho na Sessão do Plenário II: Tendências Globais da Aplicação de Leis Anticorrupção (Plenary Session II, "Trends Regarding Global Anti-Corruption Enforcement") Ele falará sobre tópicos como a tendência recente da aplicação das leis de anticorrupção de governos de todo o mundo; monitoramentos conjuntos; programas de compliance; e o papel dos denunciantes, vazamentos confidenciais e due diligence.

"A BRG está extremamente bem posicionada na América Latina com escritórios em Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá e São Paulo, além de uma rede robusta de recursos robustos nos EUA e em outros mercados", disse Holder. "Nossos patrocinadores são exemplo da nossa energia e dedicação na região".

Peggy Daley, Diretora Executiva da BRG, será o membro do comitê de planejamento da próxima conferência do ABA CJS Global Institute em 2019. Ela é co-dirigente dos subcomitês de Instituições Financeiras, Contra Lavagem de Dinheiro e do Patriot Act do Comitê de Colarinho Branco da ABA.

O Instituto será apresentado pelo escritório de advocacia de Trench Rossi Watanabe. Para se inscrever no evento, visite: http://www.americanbar.org/groups/criminal_justice/events_cle/saopaolo2016.html

Berkeley Research Group, LLC

A Berkeley Research Group, LLC (www.thinkbrg.com) é uma empresa global líder em consultoria especializada e assessoria estratégica que fornece aconselhamento, investigações, consultoria de transações, serviços de estruturação, análise de dados, estudos autoritários, provas periciais, além de consultoria regulamentar e de conflitos, de forma independente a empresas Fortune 500, instituições financeiras, grandes escritórios de advocacia e entidades reguladoras em todo o mundo. Os consultores e especialistas da BRG combinam rigor intelectual com experiência prática no mundo real e um conhecimento profundo das indústrias e dos mercados. A sua experiência abrange economia e finanças, análise de dados e estatísticas, e políticas públicas em muitos dos principais setores da nossa economia, inclusive nos setores de saúde, atividade bancária, tecnologia da informação, energia, construção e mercado imobiliário. A sede da BRG está localizada em Emeryville, Califórnia, e a empresa conta com escritórios nos Estados Unidos, Ásia, Austrália, Canadá, América Latina, Oriente Médio e Reino Unido.