Kryon Systems lança solução de automação híbrida para facilitar a força de trabalho humana-virtual do futuro

Nova solução viabiliza a transferência completa de tarefas entre robôs e funcionários humanos para a entrega de otimização do processo do começo ao fim

FRANKLIN LAKES, NJ--(Marketwired - 7 de junho de 2017) - A Kryon Systems, provedora líder de soluções de Automação de Processo Robótico (Robotic Process Automation - RPA), anunciou hoje o lançamento de uma Solução RPA Híbrida da empresa que abre caminho para a transformação digital da empresa com a introdução de uma força de trabalho robô-humano colaboradora do futuro. A solução RPA inteligente da Kryon oferece automação supervisionada e não supervisionada e ainda viabiliza a interação das forças de trabalho humanas e virtuais para a entrega de maior eficiência, qualidade do processo e produtividade por meio de um processo de negócios completo.

O RPA viabiliza que tarefas repetitivas baseadas em regras sejam enviadas para uma força de trabalho robótica (software) para serem executadas, onde serão processadas com mais eficiência e maior precisão do que o processo manual. No entanto, tais tarefas geralmente são executadas somente em uma pequena parte do processo total dos negócios. Com a solução RPA Híbrida da Kryon, estes mesmos benefícios podem ser repetidos em todo o processo dos negócios, por uma pessoa ou por um robô que esteja executando a tarefa. Além disso, a solução da Kryon viabiliza que as tarefas sejam transferidas entre as duas forças de trabalho com total visibilizada para a criação de uma interação colaboradora dos trabalhadores humanos e virtuais. O resultado é uma solução verdadeiramente completa que cria uma força de trabalho realmente unificada composta de pessoas e robôs que maximizam a eficiência, escalabilidade e flexibilidade.

Com a nova solução RPA Híbrida da Kryon, as pessoas podem iniciar os processos e transferir totalmente as tarefas do processo para um robô para executar as ações necessárias. O robô executa o processo e notifica o funcionário sobre o status da tarefa em uma fila pessoal no desktop. Este processo acelerado de offload permite que o funcionário se concentre nas tarefas de criativas e mais estratégicas nível mais alto que são mais adequadas para as pessoas. Depois que o robô executa a tarefa descarregada, a pessoa é notificada instantaneamente e pode passar para a próxima etapa do processo se/quando necessário.

"A Kryon Systems sabe que os processos das empresas consistem em tarefas executadas pelos trabalhadores em diversos departamentos, cada um entregando um resultado para o próximo. Nossa solução RPA Híbrida é a primeira do mercado a oferecer uma força de trabalho humana-virtual realmente integrada onde a equipe virtual é tratada como parte integral da organização e todas as tarefas do processo se beneficiam do RPA executadas por um robô ou por uma pessoa", disse Harel Tayeb, CEO da Kryon Systems.

A automação de empresa é uma indústria jovem, porém já florescendo e o RPA está conquistando o seu espaço rapidamente como uma ferramenta crítica que auxilia as empresas a ter sucesso nos cenários cada vez mais competitivos, e empoderando os funcionários a otimizar o resultado do seu trabalho. As soluções RPA atuais, até mesmo as que alegam serviços de "ponta a ponta", ainda exigem um nível relativamente alto de interação manual com os processos sendo executados pelo RPA, tal como transferir tarefas de um sistema específico para outro. Muitos processo prontos para automatização têm várias etapas, as vezes até centenas de etapas, por isso a automação das tarefas individuais pode economizar tempo, mas ainda exigir um trabalho manual em outros pontos do processo.

"Um grande exemplo do RPA Híbrido em ação é o processo Conheça o seu Cliente (Know-Your-Customer - KYC) na área bancária que normalmente envolve centenas de etapas, onde algumas podem ser automatizadas facilmente e outras exigem uma abordagem mais manual", disse Tayeb. "Com a nossa nova solução, os funcionários humanos e virtuais cooperam para concluir o processo da forma mais eficiente possível, criando funcionários mais satisfeitos, clientes mais contentes e uma empresa mais forte".

A Kryon Systems é provedora líder de RPA que usa o reconhecimento visual e tecnologias de profundo aprendizado para executar os processos dos negócios em qualquer aplicação sem exigir integração. Com a solução RPA da Kryon, uma empresa pode registrar processos específicos para automação e então otimizar a automação com comandos de arrastar e soltar para adicionar programação, interação direta com os objetos do sistema e muitas outras ferramentas para otimizar a eficiência operacional e aumentar a performance.

Kryon Systems

A plataforma de automação robótica inteligente de processo da Kryon Systems amplifica o poder que o RPA tem de usar tecnologias de aprendizado visual e profundas para melhorar a performance operacional. Por isso, a plataforma Leo principal da Kryon dá suporte às forças de trabalho virtuais e humanas, facilitando a execução eficiente e precisa dos processos dos negócios em qualquer aplicação da empresa.

A plataforma Leo RPA pode ser aplicada com automação sem supervisão (RPA) e com supervisão (desktop), bem como uma automação Híbrida onde há uma interação da força de trabalho virtual com a humana, proporcionando um maior Retorno de Investimento em automação. Inúmeras empresas da Fortune 500 estão se beneficiando com a considerável economia de custo, maior eficiência e taxas de erro de quase zero com o uso da plataforma RPA da Kryon. http://www.kryonsystems.com/

Informação de contacto:

Contato de Mídia