Sixbell seleciona Metaswitch para acelerar a transformação da rede e dos serviços

Principal integradora regional de sistemas de telecomunicações entregará o conjunto completo de aplicações e software de rede da Metaswitch para operadoras de redes fixas e móveis da América Latina


LOS ALTOS, CA--(Marketwired - 7 de junho de 2017) - A Metaswitch, líder em software de comunicações nativamente desenhado para nuvens, anunciou hoje uma parceria com a Sixbell, uma das principais desenvolvedoras e integradoras de sistemas de telecomunicações da região, através da qual as duas empresas trabalharão junto aos provedores de serviço na América Latina para transformar as redes e entregar aplicações e serviços atrativos, dentre eles VoLTE, VoWiFi, UC&C e mensageria baseada em tecnologia de nuvem.

"As operadoras de telecomunicações da América Latina estão sempre buscando serviços novos e de valor agregado para seus consumidores e clientes empresariais e muitas delas desejam adicionar rapidamente VoLTE e Comunicações Unificadas às suas ofertas aproveitando os benefícios da virtualização", disse Pablo Pumarino, CEO da Sixbell. "Nossa parceria com a Metaswitch nos permite buscar agressivamente estas novas oportunidades com o seu portfólio abrangente de produtos e soluções de software nativamente desenhados para a nuvem que tenham a performance, a confiabilidade e a capacidade necessárias para suportar estes serviços".

A Sixbell tem mais de 25 anos de experiência em ajudar muitas das principais operadoras da América Latina a lançar novos serviços e atualizar suas redes. A empresa tem operações locais na América Latina, incluindo México, América Central, Colômbia, Brasil, Peru e Chile. Seus clientes são as maiores operadoras de telecomunicações da região e a empresa também oferece soluções de rede, Comunicações Unificadas, Contact Centers, otimização da força de trabalho e biometria de voz para centenas de grandes empresas e organizações.

"Sua excelente expertise técnica, a capacidade comprovada de integração de sistemas e seus excelentes serviços e suporte tornam a Sixbell a parceira ideal para nos ajudar com a oferta de nossos lendários produtos, nossa confiabilidade e a visão da Metaswitch para as operadoras da América Latina", disse Pablo Strika, VP de Vendas da Metaswitch para a América Latina e Caribe.

Metaswitch
A Metaswitch é a principal empresa de software de comunicações nativamente desenhado para a nuvem do mundo. A empresa desenvolve soluções de software comercial e de código aberto que estão alterando construtivamente a maneira como os provedores de serviços constroem, escalam e inovam os serviços de comunicações. Ao trabalhar com a Metaswitch os provedores de serviços visionários estão percebendo os benefícios econômicos, operacionais e tecnológicos de se enfocarem em soluções de software e desenhadas para a nuvem. As premiadas soluções da Metaswitch estão suportando mais de 1.000 provedores de serviços no mercado global, ultracompetitivo e em constante mudança das comunicações nos dias de hoje. Para mais informações, visite www.metaswitch.com.

Copyright © 2017 Metaswitch Networks. "Metaswitch" e "Metaswitch são marcas comerciais registradas. As marcas e produtos mencionados neste documento são marcas comerciais e marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Contatos para a mídia
Wilson Craig
Mindshare PR
+1 408 516 6182
wilson@mindsharepr.com