DigitalRoute amplia e fortalece a liderança com o aumento do uso da sua tecnologia de integração de dados


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Jun 14, 2017) - A DigitalRoute, provedora líder de gestão e integração de dados, anunciou a substancial expansão e fortalecimento do seu Conselho Diretor. Estas mudanças mostram o rápido crescimento recente da empresa fora do setor de telecomunicações onde a DigitalRoute é fornecedora principal há mais de duas décadas.

Seu novo Conselho Diretor fortalecido é a primeira etapa de um processo de inovação que viabilizará que a DigitalRoute atenda à crescente demanda de dados por parte de todas as empresas de qualquer setor vertical, incentivado em particular pela necessidade de aproveitar a Internet das Coisas (Internet of Things - IoT). A integração e gestão de dados de alta performance é parte integral dos modelos de negócios IoT de sucesso. A tecnologia DigitalRoute viabiliza que as empresas melhorem o tempo para colocação do produto no mercado, reduzam os custos desnecessários por meio da eficácia operacional e também lancem e monetizem serviços inovadores para que se tornem líderes do mercado.

O novo Conselho será liderado, já em vigor, pelo novo CEO da DigitalRoute, Wolfgang Kroh. Ele substitui o ex-CEO, Erik Froberg, que continuará a fazer parte do Conselho da empresa. Kroh tem um histórico de sucesso na liderança dos fornecedores independentes de software. Recentemente ele a Orga Systems da BSS durante dois anos antes da sua aquisição pela Redknee. Antes disso, ele foi o CEO da LHS após 11 anos na empresa ocupando cargos de Vice-Presidente Sênior e Diretor Executivo da EMEA e COO. Kroh tem mais de 25 anos de experiência e conhecimento de IT e telecomunicações e, como ex-parceiro da DigitalRoute, ele tem um profundo conhecimento da tecnologia e dos mercados da DigitalRoute.

Além disso, Henrik Scharp, Johan Stuart e Roland Svensson passam a pertencer ao Conselho da DigitalRoute. Scharp tem mais de 15 anos de experiência na indústria e tecnologia da empresa obtida na qualidade de investidor e como CEO interino. Ele ocupou vários cargos seniores no Ericsson Group onde ele obteve vasta experiência do mercado, técnica e operacional com conhecimento especializado nas áreas de IP e comunicação por banda larga.

Roland Svensson atualmente é CEO da RCAS, uma empresa de consultoria internacional de Estocolmo. Ele pertenceu aos Conselhos da Clavister AB e da TailF Systems, fornecedores de orquestração de rede, agora parte da Cisco Systems. Ele também foi Dirigente de Tecnologia do Teracom Group, transmissor terrestre sueco. Svensson também traz para o Conselho da DigitalRoute uma vasta experiência com tecnologia.

Atualmente Johan Stuart é Diretor Financeiro da Affibody Medical AB, uma empresa sueca de biotecnologia focada no desenvolvimento de produtos biofarmacêuticos da próxima geração. Ele pertence a outros Conselhos, inclusive CLX Communications AB, HD Resources Sweden e Best Practice Scandinavia AB. Johan tem mais de 25 anos de experiência como CFO do setor privado e público.

Johan Bergh, CEO, DigitalRoute, disse: "A combinação dos 17 anos de sucesso da DigitalRoute em atendimento da demanda de coleta e processamento de dados do setor de telecomunicações com esta injeção de liderança corporativa comprovada no Conselho nas empresas que passaram por desafios semelhantes para a DigitalRoute, sugere um futuro forte para a empresa. Em particular, a equipe de gestão sênior da DigitalRoute está contente em poder aproveitar esta nova fonte de expertise".

Wolfgang Kroh, o novo CEO da DigitalRoute, disse: "Com tantas indústrias querendo aproveitar a Internet of Things, os desafios dos dados naturais das empresas de telecomunicações durante anos agora estão presentes em um grupo mais amplos de empresas, que vão além do mercado vertical de qualquer indústria. Isto oferece uma oportunidade fantástica para a DigitalRoute que agora, com o seu novo Conselho, está pronta para apoiar".

Kroh disse ainda: "Nos últimos três anos, a base de clientes da DigitalRoute foi diversificada com clientes dos setores de aviação, logística, postal e de outras indústria agora com o uso da tecnologia da DigitalRoute. Estou certo de que este é somente o começo da expansão do software DigitalRoute para que ele se torne o componente principal dos futuros data centers das empresas. ‘É com orgulho que passo a fazer parte deste jornada tão empolgante d."

DigitalRoute(R)

A DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes de ativos conectados. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Isso é a base para a abordagem de múltiplos casos de missão crítica.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

https://www.facebook.com/DigitalRoute
https://twitter.com/digital_route
https://www.linkedin.com/company/36031?trk=tyah

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação ou entrevistas com Johan Bergh, contate:
Sancha Brody
Relações com a Mídia e Analistas
Email: sancha.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7376 366855