sw_logo_primary_RGB.jpg
Source: SolarWinds Worldwide, LLC.

SolarWinds anuncia a expansão de sua parceria de distribuição com a Tech Data Corporation para ajudar a atender às necessidades dos clientes nas regiões das Américas Central e do Sul e do Caribe

AUSTIN, Texas, July 12, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A SolarWinds, líder no fornecimento de softwares avançados e acessíveis para o gerenciamento de TI, anunciou hoje a expansão do relacionamento com a Tech Data Corporation, uma das maiores distribuidoras de produtos, serviços e soluções de tecnologia do mundo. Previamente restrito aos Estados Unidos e Canadá, o novo contrato de distribuição agora também inclui todos os países das Américas Central e do Sul, bem como do Caribe.

Usada por mais de 250.000 clientes em mais de 170 países – o que inclui empresas de grande a pequeno porte, provedores de serviços gerenciados (MSPs), órgãos do governo e instituições educacionais – a plataforma SolarWinds® Orion® e os produtos relacionados foram projetados para facilitar o trabalho dos profissionais de TI. Eles solucionam uma ampla variedade de desafios de gerenciamento de TI, desde o local até a nuvem – independentemente de esses desafios estarem relacionados a gerenciamento de redes, servidores, aplicativos, armazenamento, virtualização, bancos de dados, nuvem ou uma combinação desses elementos.

“Estamos empolgados em expandir nosso relacionamento de distribuição com a Tech Data Corporation para os países da América Central e do Sul, bem como do Caribe”, conta Chris Benwell, vice-presidente sênior de vendas da SolarWinds. “Embora estejamos comprometidos com o nosso modelo de vendas diretas, nosso relacionamento com a Tech Data Corporation e com outros importantes parceiros de distribuição demonstra nosso compromisso paralelo com o modelo de vendas por canal, de modo a podermos atender melhor às necessidades de nossos clientes, independentemente da situação em que estejam. Estamos confiantes de que o pessoal especializado da Tech Data Corporation proporcionará os mais altos níveis de serviços, bem como benefícios de valor agregado a nossos clientes. Estamos ansiosos por uma parceria longa e proveitosa.”

A Tech Data® Corporation está autorizada a distribuir o portfólio completo de produtos da SolarWinds, muitos dos quais se integram, na forma de módulos, à plataforma SolarWinds Orion, o que permite o monitoramento e o gerenciamento unificados de serviços de TI na nuvem, no local e híbridos. Isso inclui o SolarWinds Server & Application Monitor (SAM), que proporciona visibilidade aprofundada do desempenho de aplicativos críticos para o negócio e da infraestrutura compatível com eles no local e na nuvem; o SolarWinds Network Performance Monitor (NPM), que oferece monitoramento abrangente do desempenho da rede com o recurso NetPath™ para visualização do caminho crítico local e na nuvem; e o SolarWinds Database Performance Analyzer (DPA), que apresenta a exclusiva Multi-Dimensional Performance Analysis™ nos diferentes ambientes de banco de dados locais e na nuvem.

“À medida que o panorama de TI evolui rapidamente e se torna mais complexo, a necessidade de monitorar, analisar e gerenciar redes e aplicativos relacionados permanece constante, sendo crucial evitar ameaças e problemas de desempenho, bem como manter a produtividade dos negócios”, explica Deena Piquion, vice-presidente de vendas e marketing de exportação para a América Latina da Tech Data. “Ao expandirmos nosso relacionamento com a SolarWinds, nossos parceiros podem ajudar seus clientes a manter uma melhor visibilidade de sua complexa infraestrutura de rede, independentemente do tamanho da empresa ou do projeto. Os parceiros também poderão aproveitar as vantagens da competência e do conhecimento técnico inigualável da Tech Data na criação de soluções de monitoramento para as muitas tecnologias diversificadas que dominam os ambientes de TI de hoje.”

Para obter mais informações da Tech Data Corporation sobre os produtos de gerenciamento de TI da SolarWinds, ligue para +1-727-539-7429 ou visite o site da Tech Data Corporation. Acesse também o Portal de parceiros da SolarWinds ou envie um e-mail para reseller-latam@solarwinds.com.

Conecte-se à SolarWinds

Sobre a SolarWinds
A SolarWinds oferece softwares avançados e acessíveis para o gerenciamento de TI a clientes em todo o mundo, desde empresas listadas na Fortune 500® até empresas de pequeno porte, provedores de serviços gerenciados (MSPs), órgãos do governo e instituições educacionais. Temos um compromisso exclusivo com profissionais de TI, MSP e DevOps e trabalhamos para eliminar a complexidade imposta a nossos clientes por fornecedores tradicionais de softwares corporativos. Independentemente de onde estiverem situados os ativos ou os usuários de TI, a SolarWinds oferece produtos que são fáceis de encontrar, comprar, usar, manter e escalonar e proporciona a capacidade de atender às principais áreas da infraestrutura, desde as instalações físicas até a nuvem. Esse foco e compromisso com a excelência no gerenciamento de ponta a ponta do desempenho da TI híbrida assegurou a posição de líder mundial da SolarWinds, tanto em softwares de gerenciamento de rede quanto em soluções para MSPs, além de estar impulsionando um crescimento semelhante em toda a gama de softwares de gerenciamento de TI. Nossas soluções são fundamentadas em uma profunda conexão com nossa base de usuários, que interage em nossa comunidade online, a THWACK, para resolver problemas, compartilhar tecnologias e práticas recomendadas e participar diretamente do nosso processo de desenvolvimento de produtos. Saiba mais em www.solarwinds.com/pt/.

As marcas comerciais SolarWinds, SolarWinds & Design, Orion e THWACK são propriedade exclusiva da SolarWinds Worldwide, LLC ou de suas afiliadas, estão registradas no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos e podem estar registradas ou aguardando o registro em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e logotipos da SolarWinds podem ser marcas protegidas por direito consuetudinário ou marcas registradas ou aguardando registro. Todas as outras marcas comerciais mencionadas neste documento são usadas somente para fins de identificação e são marcas comerciais (podendo ser marcas registradas) de suas respectivas empresas.

© 2017 SolarWinds Worldwide, LLC.  Todos os direitos reservados