Enghouse Systems Limited adquire a Survox

A aquisição amplia o portfólio de soluções de centro de contato

MARKHAM, Ontário, e SÃO FRANCISCO, Sept. 06, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Enghouse Systems Limited (TSX:ENGH) anunciou hoje que ampliou seu portfólio de centro de contato ao adquirir a Survox, Inc. de São Francisco.

A Survox é um provedor de serviços e software de automação de pesquisa bem estabelecido, multimodo e baseado em voz. Suas ofertas permitem pesquisa de mercado, facilitam a pesquisa de opinião e aumentam o valor da marca ao conduzir pesquisas de maneira eficiente.

A plataforma aberta de desenvolvimento de automação de pesquisas da empresa oferece soluções de pesquisa da melhor qualidade baseadas em telefone. Suas ferramentas de pesquisa online oferecem o mais amplo conjunto de opções de pesquisa disponível para clientes. A Survox possui mais de 75 implementações de clientes, suportadas por mais de 25 funcionários.

“A solução da Survox aumenta nosso portfólio de centro de contato e capacita os responsáveis por tomadas de decisão para que obtenham percepções rápidas e precisas a partir de um conjunto de entrevistados precisamente direcionados”, disse Steve Sadler, Presidente e CEO da Enghouse. “Estamos muito satisfeitos por receber os clientes e funcionários da Survox na organização Enghouse Interactive.”

Sobre a Enghouse

A Enghouse Systems Limited é um dos principais provedores globais de soluções de software, atendendo vários mercados verticais. Sua estratégia é criar uma empresa de softwares corporativos mais ampla e diversa através de aquisições estratégicas e crescimento gerenciado dentro dos seus segmentos comerciais: Centro de contato, Redes (OSS/BSS) e Segurança de transportes/Pública. As ações da Enghouse estão cotadas na Toronto Stock Exchange (TSX:ENGH). Para obter mais informações sobre a Enghouse, acesse www.enghouse.com.

Sobre a Survox

As soluções de recolha de dados por telefone e direcionamento de entrevistados da Survox® capacitam os responsáveis pela tomada de decisões utilizando pesquisa de mercado ou de opinião pública para obter percepções rápidas e precisas de um conjunto de entrevistados precisamente direcionados. Nós fornecemos uma plataforma unificada para a execução de direcionamento de entrevistados e pesquisa multicanal com a utilização de uma variedade de modos – telefone, online e IVR – e soluções de fornecedores. Para obter mais informações, visite www.survoxinc.com

Contact Data