Source: Infinite Convergence Solutions

Infinite Convergence Solutions fortalece sua posição como provedor global de mobilidade e mensagens com a aquisição de principal portfólio de ativos de mensagens

Com suporte para mais de 400 milhões de assinantes e entrega de mais de um trilhão de mensagens em todo o mundo, Infinite Convergence fortaleceu ainda mais sua posição de líder no mercado

CHICAGO, IL--(Marketwired - Sep 6, 2017) - A Infinite Convergence Solutions, líder global em soluções de mensagens e de mobilidade, anunciou hoje a aquisição de principais ativos de produtos e tecnologia de mensagens de uma fornecedora líder global de equipamento de telecomunicação que está sendo implementado pelas maiores operadoras de primeiro nível em todo o mundo.

Com essa aquisição, a Infinite Convergence assumirá o mapeamento, desenvolvimento, entrega e suporte dos produtos mais inovadores e de ponta de mensagens, inclusive Presença, Mensagem por Broadcast e Mensagens Unificadas.

Embora a Infinite Convergence Solutions já tenha uma forte presença no mercado de soluções de mensagens da próxima geração, esta aquisição estratégica de produtos implementados em todo o mundo irá aumentar ainda mais o alcance da Infinite Convergence e solidificar sua posição de líder do mercado internacional com seu portfólio bastante abrangente de soluções e serviços de mobilidade e de mensagens para transportadoras e empresas.

"Foi uma progressão natural para a Infinite Convergence aprimorar o nosso portfólio de mensagens com esta aquisição", disse Anurag Lal, CEO e presidente da Infinite Convergence Solutions. "Com esta aquisição, os ativos de mensagens móveis de três fornecedores de equipamento de telecomunicação agora estão consolidados na Infinite Convergence. Esta transação nos dará uma vantagem clara sobre a concorrência, e irá ampliar a nossa herança tecnológica de entrega de produtos de mensagens móveis inovadores e prontos para o futuro para os nossos clientes. Estamos trabalhando junto aos nossos parceiros para garantir que as transportadoras e operadoras de celular tenham a tecnologia necessária para atender o ecossistema de mensagens móveis em constante evolução".

"Operadoras de celular precisam que os fornecedores de tecnologia de mensagens façam mais por menos e, ao mesmo tempo, viabilizar a transição das plataformas das empresas de telecomunicações de plataformas de legado para plataformas de mensagens ricas inovadoras baseadas na nuvem, e esses fatores são condutores da consolidação de fornecimento", disse Pamela Clark-Dickson, Líder de Prática de Comunicações Digitais e Redes Sociais, Serviço ao Consumidor da Ovum. "A consolidação também oferece oportunidades para que fornecedores como a Infinite Convergence possam fortalecer ainda mais suas ofertas e melhorar ainda mais sua posição para atender o mercado em rápida evolução".

A Presence Server/XDMS proporciona a implementação mais extensa da total Virtualização de Função de Rede (Network Function Virtualization - NFV) e dos padrões mais altos do mercado para entregar o serviço de Presença voltado para facilitar e otimizar as comunicações das informações da presença do usuário de celular com os meios mais apropriados na ocasião mais oportuna.

O Centro de Mensagens de Broadcast (Broadcast Message Center - BMC) utiliza a tecnologia de broadcast para celulares em conformidade com as exigências regulatórias para alertas de emergência. Esta tecnologia dá suporte ao broadcast de mensagens para dispositivos celulares em uma determinada área geográfica, local, regional ou de rede.

O Centro de Mensagem Universal (Universal Messaging Center - UMC) é um IP Short Message Gateway e uma solução comprovada para transportadoras que proporciona disponibilidade e capacidade líder da indústria, que pode ser adequada para qualquer tamanho.

Para mais informação sobre a Infinite Convergence, visite www.infinite-convergence.com.

Infinite Convergence Solutions:
A Infinite Convergence Solutions, Inc. oferece soluções de mensagens e de mobilidade da próxima geração para transportadoras e empresas em todo o mundo, inclusive uma suíte de Serviços de Mensagens para Empresas, mensagens seguras por meio do serviço NetSfere (www.netsfere.com) independente e soluções de SMS, MMS e RCS. A tecnologia da empresa oferece suporte para mais de 400 milhões de assinantes e mais de um trilhão de mensagens anualmente. A Infinite Convergence Solutions é subsidiária da Infinite Computer Solutions (BSE: 533154) (NSE: INFINITE) e tem escritórios nos Estados Unidos, Alemanha, Índia e Cingapura

Informação de contacto:



Contato de PR da Infinite Convergence
Christine Curtin
Uproar PR em nome da Infinite Convergence
ccurtin@uproarpr.com
+1 (312) 878-4575 x242