Com o OwlNest Blockchain Hotel Management Service, a OwlTing visa atingir 30.000 clientes de hospedagem em 2019

NOVA YORK, Nov. 23, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- O setor de viagens e turismo é um mercado de US$ 7,6 trilhões, aproximadamente 10% do PIB mundial. Marcas globais e proprietários de hotéis locais estão enfrentando uma concorrência feroz na era da internet. Durante décadas, hotéis tiveram que gerenciar suas reservas a partir de muitos canais e passar horas organizando a disponibilidade de quartos e agendas de clientes. A OwlTing, uma empresa de tecnologia de Taiwan que foca em blockchain e comércio eletrônico, está lançando o “OwlNest Blockchain Hotel Management Service”, uma plataforma de gerenciamento de alojamento integrada para ajudar hotéis de todo o mundo a melhorar o conhecimento da marca e a satisfação do cliente.

Turismo global continua a crescer e desafia os sistemas de reserva de hotéis
Com o aumento das várias agências de viagem online (OTA, em inglês), os hotéis devem ser capazes de atingir um equilíbrio entre tarifação por visibilidade em grandes canais de OTA e tarifação por lucratividade em seus próprios sites. Os hotéis também precisam entender melhor seus clientes recorrentes e ajustar uma estratégia de marketing de modo mais proativo, que as soluções de tecnologia atuais não são capazes de atender. A OwlTing está atendendo a essa necessidade ao tirar proveiro de inovações em comunidades de blockchain globais. Ao assinar a OwlNest, os hotéis podem reduzir os custos operacionais e melhorar a experiência do cliente e a lucratividade através de uma plataforma integrada e baseada em nuvem.

Sistema integrado de gerenciamento de hotéis baseado no OwlNest Blockchain Service
O conjunto de produtos da OwlTing abrange comércio eletrônico, experiências de viagem locais e serviços de blockchain. “As profundas experiências de engenharia nos permitem fornecer soluções de blockchain inovadoras para o setor global de hospitalidade”, disse Darren Wang, fundador e CEO da OwlTing. “Com o lançamento da OwlNest, nossa equipe, que já trabalha com hotéis e pousadas nos Estados Unidos, Taiwan, Japão e Malásia, irá levar a OwlNest para mais de 30.000 hotéis em 2019. Esperamos que a tecnologia de blockchain avançada por trás da OwlNest agregue bastante valor a hotéis e viajantes ao resolver problemas críticos. Estamos entusiasmados em oferecer ao mundo uma opção realmente incrível.”

A OwlNest é o primeiro serviço de gerenciamento de hotéis completo baseado em Ethereum com Mecanismo de Reserva e Sistema de Gerenciamento de Propriedade (PMS, em inglês). Contratos inteligentes em Ethereum permitem gerenciamento flexível de inventário e transações de reservas eficientes, com privacidade do cliente e segurança da transação, graças ao blockchain. Os custos com pessoal podem ser bastante reduzidos ao integrar sistemas de gerenciamento de hotéis (Mecanismo de Reserva, PMS e Gerente de Canal) em um registro compartilhado, ao mesmo tempo em que consolida pedidos de portais oficiais de hotéis, OTAs ou outros canais de distribuição.

Os serviços de blockchain da OwlNest também permitem que os hotéis criem pacotes de preços personalizados, identifiquem clientes recorrentes, recolham preferências do cliente e ajustem automaticamente campanhas promocionais por temporadas e comportamento do cliente de um modo mais fácil.

O design escalável da OwlNest também possibilita que os hotéis obtenham mais rendimentos ao adicionar serviços nas instalações físicas, experiências locais e outros parceiros de viagens a um painel integrado, fornecendo uma experiência de compra de parada única em seus próprios portais (Mecanismo de Reserva). A OwlNest também suporta vários gateways de pagamento, como cartão de crédito, PayPal, WeChat, Alipay, Apple Pay, Bitcoin e outros serviços de pagamento baseado em blockchain no futuro. Hotéis e proprietários de hotéis podem tirar total vantagem do PMS e do Mecanismo de Busca online como no Amazon Web Services (AWS) para pequenas empresas, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Taiwan como ilha de inovação para o setor global de blockchain
“A OwlTing é um importante investimento estratégico em nossa carteira de investimento”, disse Thomas Hu, fundador e CEO da Kyber Capital. “Criar um modelo de negócio sustentável solucionando problemas reais é a questão central que desafia o setor global de blockchain. A OwlTing estabeleceu uma nova referência comercial, que deveria ser o modelo para todos os aspirantes a empreendedores de blockchain. Temos o orgulho de dizer que, mais uma vez, nossa empresa do portfólio demonstrou a força e o potencial de Taiwan no campo de blockchain.”

[Sobre a OwlTing
A OwlTing é uma empresa de tecnologia que se concentra em comércio eletrônico e blockchain. Entre os serviços da OwlTing, incluem-se plataforma social, mercado, experiências globais de viagem e soluções de blockchain. A plataforma de experiências globais de viagem já é a melhor e com crescimento mais rápido na Ásia desde seu lançamento, em 2017.

O Taiwan Milk Map e o Fruit Map quebraram a barreira dos métodos convencionais do varejo e da distribuição regionais, ajudando fazendeiros e fabricantes a mudarem rapidamente para o comércio eletrônico para dispositivos móveis e lucrar mais.

Em 2017, a OwlTing lançou, em maio, o OwlChain, o primeiro sistema do mundo de procedência de alimentos baseado em Ethereum, além do OwlNest, o primeiro serviço de gerenciamento de hotéis blockchain do mundo, em novembro.

Sediada em Taipei, Taiwan, a OwlTing opera globalmente com filiais nos EUA, Japão e Malásia, e expandiremos para a Europa em 2018.

[Assessoria de Imprensa]

Lesley Kuo