A Acapture e a Sift Science trazem aos comerciantes produtos antifraude de alto nível

Permitir que os comerciantes obtenham taxas de conversão e autorização mais altas em tempo real reduzindo fraudes, falsos positivos e custos operacionais.


AMESTERDÃO, Holanda , April 04, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A  Acapture, uma processadora global de pagamentos multicanal fez uma parceria com a Sift Science, uma empresa de aprendizagem de máquina que protege as empresas contra fraudes e abusos. Usando a tecnologia mais inteligente para a gestão de fraudes no seu esforço conjunto para tornar as experiências online mais fáceis e seguras, as duas empresas formam uma força motriz para combater fraudes de comércio eletrónico e ajudar os comerciantes a maximizarem a sua receita.

A parceria cria uma plataforma única capaz de gerir todo o tipo de fraude de comércio eletrónico facilitada pela Sift Science. As soluções globais de aquisição da Acapture oferecem acesso a dados de pagamento e informações sobre a jornada de pagamentos do consumidor final. Esses dados aliados aos avançados modelos de aprendizagem de máquina da Sift Science constituem a melhor solução de gestão de fraudes para proteger os comerciantes no cenário de fraudes de ritmo acelerado.

"Estamos muito satisfeitos em ter a Sift Science como parceira fiável para a nossa missão de longo prazo de ajudar os comerciantes a combaterem fraudes e proporcionarem uma melhor experiência ao consumidor", disse Rudolf Booker, CEO da Acapture. "É um grande desafio para eles, por isso é uma prioridade para nós! Trabalhando juntos, estamos confiantes de que o conhecimento prático em gestão de fraudes e aprendizagem de máquina da Sift Science, combinado com a visão completa de todo o fluxo de transações habilitado pela Acapture, nos posiciona como a primeira escolha dos comerciantes para a gestão de fraudes ”.

"Os dados da Acapture e os nossos modelos de aprendizagem de máquina impulsionarão o crescimento dos negócios reduzindo fraudes, falsos positivos e custos operacionais", disse Jason Tan, CEO da Sift Science. "Combinando as nossas plataformas de tecnologia comprovadas, os comerciantes sabem automaticamente quem é fiável e quem é arriscado. Já não precisam de fazer concessões entre proteger e expandir os seus negócios ”.

A fraude de comércio eletrónico sempre foi o desafio ideal dos comerciantes, que os impede de prejudicar os seus negócios principais, impedindo que aproveitem ao máximo seu tráfego de entrada. Devido às limitações das aplicações baseadas em regras, muitas transações genuínas são rejeitadas, resultando na deceção de clientes legítimos por sua experiência de compra. Essa rígida abordagem de prevenção contra fraudes não só tem um impacto negativo nas taxas de conversão, mas também na reputação da marca, especialmente nos dias de hoje, com plataformas de meios sociais que dão aos consumidores uma voz poderosa.  A parceria da Acapture com a Sift Science visa reduzir o número de clientes genuínos que são bloqueados e otimizar as conversões usando modelos de aprendizagem de máquina personalizados e enriquecidos com dados. Em última análise, os comerciantes podem concentrar-se em ampliar os seus negócios e não se distrair com fraudes.

Sobre a Acapture

Constituída em 2015, a Acapture consiste num novo e moderno prestador de serviços de pagamento internacional que se concentra na maximização das receitas para os comerciantes em todo o mundo. A Acapture é uma filial da Payvision, uma das redes de aquisição de cartões globais com o crescimento mais rápido no mundo. Licenciada como instituição de pagamento pelo Banco Central Holandês, a Acapture associa-se à Payvision para auxiliar os comerciantes a expandirem os seus negócios a nível mundial. Isto é feito através de uma solução completa de pagamento multicanal com base em dados, capaz de gerir um pagamento em todas as etapas, desde o check-out até a cobrança de fundos para a liquidação.
O sistema da Acapture apresenta o SlicePay para alocação simplificada de fundos para várias partes de uma única transação, gestão de ciência de dados para taxas de autorização melhoradas,  a melhor integração homem-máquina numa plataforma para deteção de fraudes e otimização convertida, uma integração de um dia usando uma API RESTful, relatórios flexíveis, consolidados, processo de reconciliação simplificado, aquisição de cartão global e capacidade de lidar com mais de 80 dos métodos de pagamento alternativos mais populares e mais de 150 moedas de transações.
Juntamente com a Payvision, a Acapture foi premiada com o título de Melhor PSP em 2017 nos Prémios MPE, em Berlim. Para saber mais, consulte www.acapture.com e siga a Acapture no LinkedIn, TwitterFacebookYouTube e blogue corporativoPara mais informação, contacte: Alina Geosanu | Coordenador de Comunicações Corporativas, e-mail: alina@payvision.com

Sobre a Sift Science

A Sift Science é o fornecedor líder de confiança digital, que atende a milhares de websites e aplicações globais. As empresas dependem da Plataforma de Confiança Digital da Sift Science para determinar em tempo real que utilizadores podem confiar nos canais digitais. As nossas tecnologias de Aprendizagem de Máquina ao Vivo, Rede de Confiança Global e Automação estimulam o crescimento dos negócios e a expansão de energia em novos mercados, protegendo as empresas e os seus clientes contra todos os vetores de fraude e abuso.

Levamos a proteção dos dados dos nossos clientes com seriedade. Mantemos um programa de segurança de informações robusto, projetado de acordo com as práticas recomendadas do setor, incluindo a SOC 2.

Descubra mais em https://siftscience.com/. Para mais informação, contacte: Kristina Richmann, Pan Communications (pela Sift Science): Kristina Richmann <krichmann@pancomm.com>