Motion Gestures lança plataforma de reconhecimento gestual revolucionária e fecha um financiamento inicial de US$1,65 milhão


Software revolucionário possibilita a criação de uma interface gestual em minutos, sem programação ou inserção de dados.

WATERLOO, Ontário, May 09, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Motion Gestures, uma startup canadense de aprendizagem de máquina especializada em software de reconhecimento de gestos, anunciou hoje uma plataforma revolucionária para aplicativos de reconhecimento de gestos. O software é um avanço significativo em relação a abordagens convencionais e reduz dramaticamente o tempo, os custos e o esforço para criação de uma interface gestual para qualquer sistema, dispositivo ou aplicativo. Ela suporta o reconhecimento de gestos com uma ampla variedade de sensores de movimentos, toques e visão e pode ser implementada na nuvem, em gateway/hub e em plataformas incorporadas.

Assista ao nosso vídeo!

A tecnologia de patente pendente define a excelência em reconhecimento de gesto em seis maneiras fundamentais:

  • Não há necessidade de gestos com código personalizado. Basta desenhar a trajetória do movimento desejado na tela de um dispositivo móvel e editá-la.
  • Não há necessidade de recolha de dados para modelos de gesto de treino. O sistema gera dados automaticamente para o treinamento de modelos.
  • Não há necessidade de modelos de gesto para sensores diferentes. Uma vez que o modelo está pronto, utilize-o com qualquer sensor suportado.
  • Não há necessidade de modelos de gesto para plataformas diferentes. Uma vez que o modelo está pronto, implemente-o com qualquer plataforma suportada.
  • Não há limitações para opções de gestos. Escolha letras, números, formas, símbolos e rotações em uma biblioteca abrangente.
  • Sem procedimentos de teste complicados. Teste qualquer gesto usando seu smartphone e receba um feedback detalhado.

A Motion Gestures também anunciou hoje o fechamento de um investimento inicial de US$1,65 milhão. A China Canada Angels Alliance (CCAA) conduziu a rodada que também incluiu a participação da Golden Triangle Angel Network (GTAN), da Keiretsu Forum e da Propel(x) O financiamento será usado para desenvolver ainda mais a plataforma de reconhecimento de gestos da empresa e iniciar a comercialização internacional.

Alan Yang, Vice-Presidente da CCAA, disse: “O reconhecimento de gestos é a nova fronteira da interação entre homem e máquina.  Estamos bastante impressionados com a capacidade da plataforma da Motion Gestures de popularizar e desmistificar a interação gestual. Nós vemos aplicações importantes do seu software de reconhecimento de gestos em verticais empresariais essenciais, como vestíveis, automóveis, telefones celulares, eletrônicos de consumo, automação doméstica, dispositivos médicos, realidade virtual, brinquedos, drones e robôs, para citar alguns”.

“Acreditamos que o reconhecimento de gestos como uma interface homem-máquina está hoje onde o reconhecimento de voz estava cinco anos atrás”, disse Kashif Kahn, CEO e Cofundador da Motion Gestures. “Desejamos dominar esse espaço emergente oferecendo uma poderosa solução que elimina as dificuldades de criação de uma interface de gestos e ajuda a popularizar o controle de gestos. Nós convidamos os desenvolvedores para experimentar nossa plataforma revolucionária através do uso de uma licença de desenvolvedor gratuita”.

Sobre a Motion Gestures

A Motion Gestures é especialista em software de reconhecimento de gestos baseado em aprendizagem de máquina e foi fundada em Waterloo, Canadá, em 2016. A empresa tem como objetivo habilitar o desenvolvimento rápido e a implementação de interfaces habilitadas para gestos para sistemas, dispositivos e aplicativos. Seu software suporta gestos 2D e 3D avançados usando sensores de movimento, toque e visão e pode ser implementado na nuvem, em gateway/hub e em plataformas incorporadas. Os desenvolvedores têm acesso a licenças gratuitas para a nuvem SDK e podem criar e testar qualquer gesto utilizando seus smartphones.

Para obter mais informações sobre a Motion Gestures, visite nosso site: https://motiongestures.com/

Para obter uma licença de desenvolvedor gratuita para a nuvem SDK de operação completa, preencha o formulário a seguir: https://sdk.motiongestures.com/#!/register

INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Kashif Kahn
CEO & Cofundador,
Motion Gestures
info@motiongestures.com

Um vídeo que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/873fa350-cc78-4aff-a0a3-993cbdfd20e6