Vision Opportunity Funds completam 10 anos premiados de oferta de retorno total ajustado ao risco

TORONTO, July 23, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Vision Capital Corporation ("Vision") tem o prazer de anunciar que o dia 30 de junho de 2018 marcou o aniversário de 10 anos de lançamento dos Vision Opportunity Funds (os “Vision Funds").

Ao longo da última década, a combinação e o conhecimento únicos dos seus três administradores de portfólio, cuja experiência coletiva em mercados de propriedade e títulos imobiliários tem quase 100 anos, concentraram-se no investimento no setor imobiliário através de investimentos em patrimônio de capital aberto e títulos da dívida. A estratégia da Vision de concentrar a compra de imóveis no mercado de ações mais baratos do que no mercado de propriedades e de reduzir os títulos imobiliários sobrevalorizados teve como resultado a oferta dos Vision Funds de retorno total superiores ajustados ao risco para seus clientes.

A Vision tem o prazer de comunicar que, ao longo desses 10 anos, o Vision Opportunity Fund LP (A) teve um retorno de 274%1 líquidos de todas as taxas e despesas. Isso representa uma taxa de crescimento anual composta de aproximadamente 14,1%1.

Um gráfico que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/bcf3f035-3dc7-44c2-a4b6-361edbd654f6

A proteção do capital dos seus clientes e o foco específico em alcançar o atrativo retorno total ajustado ao risco tem a mesma importância para a Vision. A conquista desse objetivo pela Vision também se reflete devido aos seguintes fatores:

• A oferta dos Vision Funds, ao longo de 10 anos, de retorno positivo total para todos os anos-calendário e períodos de 12 meses contínuos completos enquanto, no mesmo período, houve um ou mais anos-calendários completos durante os quais os Índices S&P/TSX limitado pelo REIT, S&P/TSX composto e MSCI U.S. REIT tiveram resultados totais negativos.
  • A conquista dos Vision Funds de uma taxa negativa de captura de mercado para baixo ao longo do período de 10 anos, o que indica que, ao longo dos últimos 10 anos, durante os meses em que os resultados do índice do mercado amplo de ações2 foram negativos, em média, os Vision Funds tiveram resultados totais positivos.
  • Resultados totais sólidos foram alcançados com baixa correlação ao índice de mercado amplo de ações2 e os índices REIT3. E uma correlação negativa ao índice para títulos4.

Uma tabela que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/7a51f0e7-857f-4430-bb02-48bb7c664d8e

O desempenho superior dos Vision Funds foi reconhecido pela S&P Capital IQ, Scotiabank, Morningstar e pelo Canadian Hedge Fund Awards com doze prêmios e homenagens do setor ao longo da última década.

A Vision agradece a todos os seus clientes, parceiros comerciais e funcionários dedicados por seu incrível apoio ao longo dos últimos 10 anos e espera oferecer aos seus clientes resultados totais superiores ajustados ao risco durante vários anos.

Clique aqui para obter um perfil "Instantâneo" dos Vision Opportunity Funds.

Para obter informações sobre os Vision Opportunity Funds, entre em contato com Darren Kosack, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing através do e-mail kosack@visioncap.ca, ou diretamente através do telefone 416.569.8498, e Gary Hagen, através do e-mail hagen@visioncap.ca, ou diretamente pelo telefone 416.369.9307. Para obter mais informações sobre a Vision, visite www.visioncap.ca.

Observações: (1) O desempenho passado não é indicativo de desempenho futuro (2) Índice de retorno total S&P/TSX composto. (3) Refere-se ao Índice de retorno total MSCI U.S. REIT e ao Índice de retorno total S&P/TSX limitado pelo REIT (4) As iShares ETF de obrigações do tesouro de 7 a 10 anos buscam resultados de investimento que correspondem geralmente ao preço e ao desempenho de rendimento do setor intermediário do mercado de Tesouro dos EUA, conforme definido pelo Índice de obrigações do tesouro de 7 a 10 anos da Barclays Capital. (5) Todas as referências a desempenho e métricas de risco do “Vision Opportunity Fund LP” (ou “Vision LP”) contidas aqui referem-se à Série 1 das Unidades de Classe A do Vision Opportunity Fund LP. O lançamento da Parceria Limitada do Vision Opportunity Fund foi em 1º de julho de 2008. (6) A proporção Sharpe mede o resultado em excesso da taxa livre de risco relativa à volatilidade do resultado. Quanto maior for a proporção Sharpe, melhor será o resultado que o fundo terá rendido em relação ao seu risco. (7) A proporção Sortino é uma variação da proporção Sharpe, que diferencia a volatilidade nociva da volatilidade geral substituindo o desvio padrão pelo desvio negativo no denominador. Uma proporção Sortino mais alta indica um risco menor de que ocorram grandes perdas. (8) As proporções de captura de mercado para cima e para baixo são medidas estatísticas de um desempenho geral de administração de um investimento em mercados para cima ou para baixo, respectivamente. As proporções são usadas para avaliar a qualidade do desempenho de um administrador de investimentos relativa a um índice durante períodos em que esse índice subiu ou caiu. Uma proporção negativa de captura de mercado para baixo indica que o fundo aumentou em média durante os meses em que o índice diminuiu. (9) Os números da correlação apresentados são o coeficiente da correlação do retorno líquido total mensal em comparação ao Vision Opportunity Fund LP A em relação ao índice declarado ao longo de 5 anos.

Vision Opportunity Fund LP Risk Metrics