Provedores de serviços aceleram implementação, reduzem custos com o serviço de orquestração de ponta da Patton Cloud

Agora, provedores de serviço de telecomunicações e UCaaS podem facilmente oferecer, gerenciar, monitorar, proteger, alertar, resolver problemas, analisar e otimizar serviços nas instalações do cliente


GAITHERSBURG, Maryland, Sept. 21, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Patton Electronics – fabricante estadunidense de soluções que possibilitam UC, nuvem e IoT para operadoras, empresas e redes industriais – lançou o novo serviço Patton Cloud para operadoras e provedores de serviços que oferecem serviços de redes totalmente baseadas em IP além de serviços híbridos de voz e dados para assinantes empresariais.

A Patton Cloud oferece um serviço de orquestração de ponta baseado na web de baixo custo e fácil de usar. Ela oferece provisão, monitoramento e resolução de problemas sem contato remoto – bem como ferramentas de segurança e alerta que reduzem os custos de ativação do serviço, tickets de problemas e desgaste do assinante.

O serviço da Patton Cloud oferece mecanismos de controle de qualidade, incluindo monitoramento e resolução de problemas – combinados com pools de distribuição de recursos de licença para serviços de gerenciamento de valor agregado.

“Quando você adiciona tudo isso, a vida dos provedores e das operadoras fica muito mais fácil”, disse Burton A. Patton (Burt), Vice-Presidente Executivo. “A promessa da nuvem agora é bastante real para oferta de serviços de UC e telecomunicações”.

“Nós transformamos a oferta de serviços em um processo totalmente automatizado. Ao oferecer o recurso de licenciamento de software como um serviço na ponta da rede, os provedores podem reunir seu inventário de licenças em todos os controladores de borda de sessão e outros dispositivos CPE”, disse Burt. “O gerenciamento de serviço agora é muito simples, devido à nossa facilidade de uso, monitoramento remoto baseado na web, resolução de problemas e ferramentas de qualidade de serviço”.

Por um tempo limitado, a Patton está oferecendo um teste gratuito de 30 dias da Patton Cloud Professional Edition.

>>Assine AGORA!

As capacidades que a Patton Cloud oferece são muitas. Entre alguns destaques, incluem-se...

  • A partir da nuvem, você pode gerenciar, monitorar, proteger, alertar, resolver problemas, analisar e otimizar todos os seus serviços
  • Oferecer serviços e atualizar dispositivos CPE automaticamente para dar suporte a novos serviços
  • Controlar de forma remota e segura seu acesso, estabelecimento de rede e serviços de ponta (OTT) na extremidade da rede
  • Carregar facilmente configurações e recursos de licença para oferecer serviços de valor agregado
  • Integrar sem esforço novos assinantes e oferecer suporte e serviços SLA
  • Convergir a entrega de novos serviços de voz, dados e rede
  • Interoperar com telefonia em Nuvem, PBX nas instalações e terminais SIP
  • Integrar-se com nuvens de terceiros e plataformas OSS/BSS usando a API da Patton Cloud

Nas notícias relacionadas, a Patton recentemente lançou um novo gateway de truncagem analógica que muda de FXO para SIP quando você estabelece uma rede totalmente baseada em IP.

Assessoria de imprensa: Glendon Flowers | +1 301 975 1000 | press@patton.com

Um vídeo que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/3f1d6447-92ee-4679-9764-74b987129f3a