Applift nomeia Maor Sadra como novo CEO


BERLIM, SÃO FRANCISCO, SEUL, Coreia do Sul, e BANGALORE, Índia, Nov. 28, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Applift, uma empresa líder em tecnologia de publicidade para dispositivos móveis, anunciou hoje a nomeação de Maor Sadra como CEO. Maor está com a Applift desde 2014, inicialmente como Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico, avançando para a função de Diretor Administrativo e Diretor de Receitas (CRO) em 2015. O Cofundador da Applift, Tim Koschella, passa as rédeas de CEO para Sadra, já que a Applift continua a implementar sua nova solução Mobile Journey Advertising na esteira da sua recente reformulação de marca.

“Estou extremamente orgulhoso de ter passado os últimos seis anos e meio colocando a Applift no posto de empresa de publicidade para dispositivos móveis que é hoje”, disse Koschella. “A Applift está em uma ótima posição para embarcar em uma nova era de crescimento sob o conhecimento e liderança de Maor, à medida que continua a desenvolver sua empresa”.

“Sob a liderança de Tim, a Applift alcançou altos níveis e entregou realmente nossa visão de capacitação de desenvolvedores de aplicativos e marcas para aproveitar o poder da publicidade em aplicativos para dispositivos móveis”, disse Sadra, o novo CEO da Applift. “Espero liderar a empresa com sucesso, pois continuamos a oferecer desempenho, inovação e serviços da melhor qualidade aos nossos clientes juntamente com toda a jornada do cliente”.

Com mais de 15 anos de experiência tanto no fornecimento quanto na demanda, Sadra desempenhou um papel fundamental ao conduzir o crescimento da Applift nos diferentes países e verticais. Durante a época em que atuou como CRO, ele guiou a Applift para grandes expansões de relacionamento comercial e com clientes. Ele está bem posicionado para continuar a realizar a visão da empresa para ajudar marcas e publicitários a atingirem e converterem suas audiências em dispositivos móveis.

“Estamos todos muito gratos pelos incansáveis esforços de Tim em desenvolver a Applift até ser a próspera empresa que é hoje”, disse Jan Beckers, Fundador e Presidente do Grupo HitFox. “Estamos entusiasmados porque, como CEO, Maor irá intervir para prosseguir com a nossa missão e impulsionar ainda mais a expansão. A sua contribuição foi um importante ingrediente para o sucesso dos últimos anos e esperamos um crescimento ainda mais lucrativo sob sua liderança”.
A recente reformulação de marca da Applift no suporte da sua nova solução Mobile Journey Advertising já acarretou grande sucesso para os clientes e reconhecimento para a empresa. Sadra assume a função de CEO imediatamente para presenciar a visão e o sucesso contínuos da Mobile Journey Advertising. A empresa também planeja expandir sua presença para além dos escritórios atuais.  Para receber mais atualizações da Applift, visite www.applift.com

Sobre a Applift
A Applift é uma empresa líder de tecnologia de publicidade para dispositivos móveis que capacita as empresas a conectarem-se com clientes e ativá-los em um mundo em que os dispositivos móveis são prioridade, criando uma plataforma de última geração para anunciantes para alcançar e converter suas audiências em dispositivos móveis. As soluções da Applift são projetadas para oferecer resultados em cada ponto da jornada do cliente. Através da solução Mobile Journey Advertising, anunciantes de aplicativos de todo o mundo podem conectar-se com suas audiências, adquirir novos usuários e ativar e retomar o engajamento dos usuários existentes para torná-los verdadeiros clientes.


Informações de contato:
Alexis Roberts
Blast PR em nome da Applift
alexisr@blastpr.com
805-886-8511