Epiq anuncia mudanças da liderança executiva

Novo CEO nomeado


ATLANTA e NOVA YORK, Jan. 10, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Epiq, líder global no setor de serviços jurídicos, anunciou hoje que David C. Dobson entrou na empresa como novo CEO, e John Davenport, Jr., CEO atual, será Presidente Executivo do Conselho.

Davenport fundou a Epiq, depois chamada de Document Technologies, em 1998, e desenvolveu a empresa a partir de um punhado de funcionários e clientes, para tornar-se uma organização global de um bilhão de dólares.

“Nós encontramos um líder memorável que incorpora nossos valores principais e foco centrado no cliente para assumir a liderança da Epiq”, disse Davenport. “Após um minucioso processo de pesquisa, estou ansioso para assumir meu novo cargo como presidente e trabalhar com David, que continuará a executar nossa visão e estratégia de ser o principal parceiro de serviços jurídicos global para clientes em todo o mundo. Acredito que ele é a pessoa certa para liderar a Epiq rumo ao futuro”.

“Estou bastante animado e honrado por me juntar a uma equipe tão incrível nesse momento importante da história da nossa empresa”, disse Dobson. “Estou ansioso para seguir ímpeto que John e essa equipe criaram.  Temos uma tremenda oportunidade para ampliar ainda mais nossa posição de liderança em oferecer serviços de elevado valor aos nossos clientes em todo o mundo”.

Dobson atuou anteriormente como CEO da Digital River, uma plataforma e empresa de serviços global de eCommerce. Antes da Digital River, Dobson assumiu posições de liderança na IBM, Corel, Pitney Bowes e CA Technologies.  Dobson é graduado em Engenharia Elétrica e Administração pela McMaster University, em Ontário, Canadá.

Sobre a Epiq 
A Epiq, líder global no setor de serviços jurídicos, assume tarefas de larga escala e cada vez mais complexas para conselho corporativo, empresas jurídicas e profissionais de negócios com eficiência, clareza e confiança. Os clientes confiam na Epiq para agilizar a administração de operações comerciais, ações e danos coletivos, relatórios de tribunais, eDiscovery, assuntos regulatórios, de conformidade, reestruturação e falência. Os especialistas e as tecnologias da Epiq criam eficiências através do conhecimento e oferecem confiança para clientes de elevado desempenho em todo o mundo. Saiba mais em 
www.epiqglobal.com.

Assessoria de Imprensa
Jill Brown
jbrown@epiqglobal.com
+1 713 933 2905

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/fe583718-3c80-4e47-a537-d45ec8dc5eb5