EVOLV estreia empresa de eventos relacionados a moeda digital e blockchain

HODL Rally, Vegas Blockchain Week e World Crypto Conference inaugurais são alguns dos eventos que ocorrerão em 2019


LAS VEGAS, Feb. 05, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- via CryptoCurrencyWire -- Uma nova força no setor de eventos para blockchain e moeda digital revelou-se hoje com o lançamento da EVOLV, uma empresa de produção dedicada a oferecer os encontros mais imersivos e empíricos do mundo. A empresa estreia com uma lista de um ano inteiro de eventos do setor, incluindo HODL Rally, com supercarros em toda a Europa, Vegas Blockchain Week e o retorno da tão esperada segunda World Crypto Conference anual, apresentando uma cobertura ampliada do World of Mining e a primeira conferência e hackathon do mundo de vários desenvolvedores de blockchain.

De acordo com os fundadores da bem-sucedida World Crypto Conference, a EVOLV está estabelecendo uma série de importantes eventos que treinam os participantes em relação às mais recentes novidades no setor de tecnologia de blockchain, que estão em constante mudança.

“Nós criamos a EVOLV para unificar a comunidade de blockchain em um guarda-chuva central de eventos”, disse Adam Williams, CEO da EVOLV. “Nosso foco é criar experiências de grande impacto que treinam os entusiastas e reúnem líderes de pensamento de elite de todo o mundo para “reduzir o tribalismo” e elevar o nível da inovação em tecnologia de blockchain e moeda digital”.

Este ano, entre os eventos da EVOLV, incluem-se:

  • HODL Rally: Primeiro rali de supercarros do mundo inspirado em criptomoeda. Esse rali de supercarros em rede de 8 dias realizado em todo o continente europeu será preenchido com experiências relacionadas a criptomoedas, incluindo a Barcelona Blockchain Summit, uma série de uma semana de duração que reúne executivos de toda a Europa para apresentarem soluções e casos de uso de tecnologia de blockchain, eventos, festas extravagantes e muitos supercarros.
  • Vegas Blockchain Week:  A Vegas Blockchain Week volta este ano na semana entre 26 de outubro e 1º de novembro, trazendo novos avanços, debates acalorados e discussões sobre oportunidade, inovação, mudança e crescimento em emprego, finanças, cuidados de saúde, ciência avançada e artes. O evento de sete dias irá incluir cúpulas e encontros entre as principais empresas de moeda digital, que serão anunciadas nos próximos meses.
  • World Crypto Conference (WCC): Completando a Vegas Blockchain Week, ocorrerá a segunda World Crypto Conference anual. Após uma estreia bem-sucedida, a experiência da conferência está de volta maior e melhor do que nunca como primeira conferência e hackathon do setor com vários desenvolvedores de blockchain. Entre as mais notáveis novas adições à conferência, incluem-se WCC DEV CON, experiências ampliadas de World of Mining e World Crypto Poker Tournament, além de discussões de líderes de pensamento de companhias de empreendimento.

“Se a comunidade de blockchain deseja proteger o que foi construído como infraestrutura descentralizada e trabalhar para um futuro bem-sucedido, devemos, constantemente, ter eventos que evoluam, permaneçam relevantes e incluam todas as tecnologias participantes no espaço, até alcançarmos a adoção em massa e oferecermos a oportunidade de criptomoeda e blockchain”, acrescentou Eric Spire, Cofundador da EVOLV. 

Para obter mais informações sobre a EVOLV e sua lista completa de eventos, visite https://evolv.events/.

Assessoria de Imprensa:
Clarity PR
Maria Jung
worldcryptocon@clarity.pr
646.934.6924

Contato da CryptoCurrencyWire (CCW):
Nova York, Nova York
www.CryptoCurrencyWire.com
212.418.1217 
Editor@CryptoCurrencyWire.com

Sobre a EVOLV
A EVOLV é uma empresa de produção de eventos que oferece palcos globais para líderes do setor para compartilharem seus projetos e tecnologias com investidores, especialistas, desenvolvedores, empresas e participantes que estão usando a blockchain e criptomoeda para redefinir nossas vidas diárias. A EVOLV é a empresa mantenedora que criou a World Crypto Conference, primeira conferência empírica para o espaço de criptomoeda e blockchain.

Encontre a EVOLV no Facebook, siga-nos no Twitter ou visite nosso blog para saber mais. Mais informações podem ser encontradas em https://evolv.events/.