Reverie anuncia lançamento de Page, uma Revista de Moda Sustentável

NOVA YORK, Aug. 12, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- Reverie: Page é uma nova publicação de moda dedicada ao desenvolvimento e sucesso de atuais e emergentes designers de moda. Com foco na sustentabilidade e promoção de conscientização baseada em uma perspectiva imparcial da indústria da moda. A revista Page tem por princípio central trazer de volta a vivacidade e a natureza sedutora que as revistas de moda tinham antigamente.

“Page será verdadeiramente a primeira revista de moda sustentável. Sua impressão será feita por encomenda. Mas o mais importante, queremos fornecer informações sobre a moda que sejam agradáveis para qualquer entusiasta de moda que busque uma visão fundamentada da moda. Temos a intenção de humanizar moda, além de informar e esclarecer nossos leitores”. - Cassell A. Ferere, Editor-Chefe

Neste momento em que a cultura pop é tão importante quanto a cultura mundial, a disseminação de conteúdo está mudando. A revista Page visa produzir um conteúdo maravilhoso que agrade totalmente o leitor. Page fornece uma visão renovada e perspicaz da moda, estilo de vida e cultura. O site da revista reveriepage.com, irá proporcionar uma nova perspectiva da indústria da moda por inteiro. Os editores da revista Page estão mais focados em entrevistas sobre diálogo interno de uma pessoa do que seus marcadores externos de sucesso. A revista Page acredita que muitas vezes o sucesso é o capítulo final da história profissional de uma pessoa. Reverie: A revista Page está interessada nos capítulos iniciais e intermediários da história de alguém, é aí onde frequentemente as pessoas lutam, aprendem e crescem.

Além de oferecer marcas como uma maneira de conexão com o público através de histórias integradas, a revista Page tem como meta informar e inspirar nossos leitores. A revista trimestral contará com conteúdo informativo envolvente exclusivo cobrindo moda, sustentabilidade e cultura pop.

A revista Page foi escolhida para oferecer números impressos por encomenda. “As pessoas desejam experiências autênticas. A impressão por encomenda mostrará ao nosso público a nossa autenticidade e criatividade”. - Joseph Benjamin, Publicitário e OCD

A Revista Page é uma unidade da Reverie, uma pequena empresa diversificada de mídia e informações. Uma revista de moda online e impressa que produz conteúdo nas áreas de Eventos e Entretenimento, Moda, Beleza e Estilo de Vida. Para mais informações, envie e-mail para Joseph Benjamin, Publicista e Diretor Criativo, da Jbenjamin@reverie-page.com

Foto deste comunicado está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/be289bee-c5ee-4a66-9329-980b457669b6