Cellebrite Endpoint Inspector possibilita que empresas façam a coleta remota de aplicativos de trabalho

A Cellebrite agora oferece um diferencial competitivo, a capacidade de coleta remota de dados móveis, de computadores e aplicativos na nuvem em uma plataforma unificada

PETAH TIKVA, Israel e TYSONS CORNER, Va., Nov. 30, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Cellebrite DI Ltd. (Nasdaq: CLBT), líder global em soluções de Inteligência Digital (ID) dos setores público e privado, anunciou hoje o lançamento da coleção de aplicativos de local de trabalho na nuvem, um novo recurso chamado Cellebrite Endpoint Inspector que visa melhorar as capacidades de investigação e eDiscovery (descoberta eletrônica) das empresas, permitindo a coleta de dados remotos de dispositivos móveis, computadores e dados de aplicativos de trabalho na nuvem em uma plataforma unificada.

A adição da coleta de aplicativos de trabalho na nuvem ao Cellebrite Endpoint Inspector deve ajudar a reduzir o tempo e o custo associados à coleta de dados de aplicativos como Office365, Google Workspace, Slack e Box, permitindo que os examinadores iniciem várias coletas para custodiantes das maiores fontes de dados relacionados ao trabalho dos funcionários. Com a nossa capacidade de coleta unificada e, agora, a inclusão da coleta de aplicativos ao Endpoint Inspector, os clientes poderão ter uma ferramenta para todas as fontes de coleta.

A coleção de aplicativos de trabalho na nuvem viabiliza que os examinadores pesquisem e consolidem dados, criem uma imagem abrangente, descubram insights acionáveis e descubram a verdade. Além disso, a coleta de aplicativos de trabalho na nuvem usa os recursos de coleta inteligente para obter somente os dados necessários dos aplicativos de trabalho, garantindo que a segurança e a privacidade dos dados sejam protegidas em cada etapa do processo.

Ken Basore, Gerente Geral de Soluções Empresariais da Cellebrite, disse: “No mundo de hoje, é imperativo que as empresas de todos os setores e de todos os tamanhos possam acessar os dados relacionados ao trabalho dos funcionários de maneira segura e eficiente. A coleta de aplicativos de locais de trabalho na nuvem está transformando a forma como as empresas coletam dados associados às investigações corporativas e ao processo de eDiscovery. Temos orgulho de ser a única empresa a oferecer uma plataforma unificada para coleta remota de dispositivos móveis e computadores e, agora, dos aplicativos de trabalho na nuvem mais utilizados – com a nossa capacidade revolucionária, as empresas do setor privado podem aumentar a eficiência, mantendo a segurança dos dados.”

Para mais informações sobre a coleta de aplicativos do local de trabalho na nuvem e sobre o Cellebrite Endpoint Inspector, visite aqui.

Sobre a Cellebrite

A Cellebrite (Nasdaq: CLBT) tem como missão viabilizar que seus clientes protejam e salvem vidas, acelerem a justiça e preservem a privacidade em comunidades em todo o mundo. Somos líderes globais em soluções de Inteligência Digital dos setores público e privado, capacitando as organizações a dominar as complexidades das investigações digitais legalmente autorizadas, simplificando os processos de inteligência. Utilizada por milhares de agências e empresas líderes em todo o mundo, a plataforma e as soluções de Inteligência Digital da Cellebrite transformam a forma como os clientes coletam, revisam, analisam e gerenciam dados para investigações legalmente autorizadas. Para mais informação visite-nos em www.cellebrite.comhttps://investors.cellebrite.com, ou siga-nos no Twitter em @Cellebrite_UFED.

Declaração de Previsão

Este documento inclui “declarações de previsão” na acepção das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995. As declarações podem ser identificadas pelo uso de palavras como “prever”, “pretender”, “buscar”, “focar”, “antecipar”, “dever”, “aparentar”, “aproximado”, “pressupor”, “talvez”, “possível”, “potencial”, “acreditar”, “poder”, “predizer”, “deveria”, “poderia”, “continuar”, “esperar”, “estimar”, “possivelmente”, “planejar”, “perspectiva”, “futuro” e “delinear” e outras expressões semelhantes que prevejam, projetem ou indiquem eventos ou tendências futuras ou que não sejam declarações de assuntos históricos. Tais declarações de previsão incluem informações financeiras estimadas. Tais declarações de previsão com relação a receitas, ganhos, desempenho, estratégias, perspectivas e outros aspectos dos negócios da Cellebrite têm por base expectativas atuais que estão sujeitas a riscos e incertezas. Uma série de fatores pode fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados indicados por tais declarações de previsão. Estes fatores incluem, mas não estão limitados a: A capacidade da Cellebrite de acompanhar os avanços tecnológicos e os padrões da indústria em evolução; a dependência material da Cellebrite da aceitação das suas soluções por parte das autoridades policiais e agências governamentais; erros, falhas, defeitos ou bugs reais ou percebidos nas soluções de DI da Cellebrite; a falha da Cellebrite em manter a produtividade do pessoal de vendas e marketing, incluindo a contratação, integração e retenção de pessoal; incertezas sobre o impacto das condições macroeconômicas e/ou globais, incluindo COVID-19 e ações militares envolvendo a Rússia e a Ucrânia; intensa concorrência em todos os mercados da Cellebrite; o uso indevido inadvertido ou deliberado das soluções da Cellebrite; fatores políticos e de reputação relacionados aos negócios ou operações da Cellebrite; riscos relacionados a estimativas de oportunidade e previsões de crescimento do mercado; capacidade da Cellebrite de gerenciar adequadamente seu crescimento; riscos associados às linhas de crédito e liquidez da Cellebrite; confiança da Cellebrite em fornecedores terceirizados para certos componentes, produtos ou serviços; desafios associados a grandes transações e longo ciclo de vendas; riscos de que os clientes da Cellebrite possam deixar de honrar o contrato ou o pagamento das obrigações; riscos associados a uma quantidade significativa dos negócios da Cellebrite provenientes de clientes do governo em todo o mundo; riscos relacionados à propriedade intelectual da Cellebrite; vulnerabilidades ou defeitos de segurança, incluindo ataques cibernéticos, violações, falhas ou interrupções do sistema de tecnologia da informação; o manuseio incorreto ou percebido de informações confidenciais ou sigilosas; os ambientes regulatórios complexos e em mudança relacionados às operações e soluções da Cellebrite; as restrições regulatórias às quais estamos sujeitos; riscos associados a diferentes requisitos de governança corporativa aplicáveis a empresas israelenses e riscos associados ao ser um emissor privado estrangeiro e uma empresa de crescimento emergente; volatilidade do preço das ações da Cellebrite no mercado; mudanças nas leis e regulamentos fiscais; riscos associados a joint ventures, parcerias e iniciativas estratégicas; riscos associados às operações internacionais significativas da Cellebrite; riscos associados ao não cumprimento por parte da Cellebrite das leis e regulamentos anticorrupção, conformidade comercial, anti-lavagem de dinheiro e sanções econômicas; riscos relacionados à adequação dos sistemas, processos, políticas, procedimentos, controles internos e pessoal existentes da Cellebrite para as operações e necessidades de relatórios atuais e futuros da Cellebrite; e outros fatores, riscos e incertezas estabelecidos na seção intitulada “Fatores de Risco” no relatório anual da Cellebrite no Formulário 20-F arquivado na SEC em 29 de março de 2022 emendado em 14 de abril de 2022, e em outros documentos arquivados pela Cellebrite na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), que estão disponíveis gratuitamente em www.sec.gov. O investidor não deve depositar confiança indevida nas declarações de previsão, que são válidas somente até a presente data, neste documento ou em outro lugar. A Cellebrite não assume nenhuma obrigação de atualizar suas declarações de previsão, seja como resultado do surgimento de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outra forma, caso as circunstâncias mudem, exceto conforme exigido pelas leis de valores mobiliários e outras leis aplicáveis.

Contato da Cellebrite

Mídia